PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Magrão revela que elenco era contra chegada de D’Alessandro no Internacional: “Fomos voto vencido”

Magrão revela que elenco era contra chegada de D’Alessandro no Internacional: “Fomos voto vencido”

Ex-volante colorado contou os bastidores no podcast comandado pelo próprio argentino, no canal oficial da Libertadores

Por Marco Maciel em 24/10/2022 10:55 - Atualizado há 11 meses

Divulgação

D’Alessandro vem comandando o podcast La Bobacast no canal oficial da Libertadores. Num dos episódios disponíveis no YouTube, o argentino recebeu os ex-colegas de Internacional, Magrão e Kléber. O primeiro conquistou a Copa Sul-Americana de 2008 junto com o argentino, enquanto o segundo estava no bicampeonato da Libertadores de 2010. Durante a resenha, o ex-volante aproveitou para confessar que o elenco colorado não ficou de acordo com a contratação de El Cabezón.

Magrão contou que Fernando Carvalho, eterno presidente colorado, reuniu o plantel num churrasco para revelar a chegada de D’Alessandro no Internacional, em 2008. “O time tava montado, certinho, organizado. Tava numa transição com o Tite chegando”, recordou. Então, ao receberem a notícia da contratação do argentino, os atletas colorados ficaram desconfiados. “O gringo lá no Zaragoza dava problema demais”, brincou Magrão.

O ex-volante acreditou que a presença de D’Alessandro iria rachar o time colorado. “Aí os caras contrataram. Fomos voto vencido. Contrataram o D’Ale, chega o D’Ale de helicóptero. Vai dar m… Helicóptero no Beira-Rio, jaquetinha preta de couro”, lembrou Magrão, às gargalhadas. “Os caras me zoavam”, divertiu-se D’Alessandro.

Lideranças do elenco do Internacional fizeram rodízio de pancadas em D’Alessandro

Então, Magrão recordou que no dia dos primeiros trabalhos de D’Alessandro no Beira-Rio, os líderes do elenco como Bolívar, Guiñazu e o próprio ex-volante foram à sala de Tite para pedir um treino mais fechadinho, cinco contra cinco. Assim, Magrão relatou que os jogadores do Internacional se revezavam nas entradas no argentino. “Ele não falava nada”, riu o ex-meio-campista com passagens por São Caetano, Palmeiras e Corinthians.

“Acabou o primeiro treino todo arrebentado. Mas o gringo é malandro, sabe o que ele fez? Acabou o treino, em vez dele reclamar lá, sentou do nosso lado. Sentou pertinho, eu e o Bolívar conversando”, continuou Magrão em meio às risadas. “Vou fazer o quê, cara? Aqui, ó. Malandro, né? Não entendia nada. Mas se falavam do D’Alessandro, ia pegar alguma coisinha”, respondeu o argentino recém-chegado ao Internacional na ocasião.

Por fim, no estacionamento do Beira-Rio, Magrão ainda revelou uma conversa com Bolívar sobre D’Alessandro, no fim daquele treino colorado. “Magro, gente boa o gringo. Não pegamos pesado não?”, disse o ex-zagueiro ao então volante. “Ah, agora já foi”, respondeu Magrão, rendendo mais gargalhadas. “Foi só um dia, no outro dia já estava abraçado com a gente. A gente comprava as brigas dele”, concluiu o ex-camisa 11 do Internacional.

Sair da versão mobile