Astro das redes sociais, o influencer Luva de Pedreiro indicou nas duas últimas semanas que teria supostamente sido convidado por um time para ser jogador profissional. Desde então, os seguidores passaram a especular qual seria o destino do jovem. Contudo, ao que tudo parece, as movimentações podem ter sido uma ação do baiano para fechar com mais uma empresa, parceria esta que foi oficializada nesta quarta-feira (19).
Em vídeo publicado ontem nas redes sociais, Iran Ferreira aparece como garoto-propaganda da F12.bet, empresa de propriedade do seu empresário, o ex-jogador Falcão. A própria lenda do futsal, que já havia interagido com Luva de Pedreiro anteriormente quando o jovem anunciou o “convite”, comentou na publicação “Que time”, mencionando as celebridades que estavam no comercial divulgado com o influencer.
“Com a F12.bet, a gente sabe que dá! Seja no Desafio do Busão ou naquela partida do seu time de coração, aqui o espírito brasileiro está presente em TUDO!”, disse Iran.
Na última semana, Luva de Pedreiro fez uma live para os seguidores e trouxe mais detalhes sobre a possível movimentação de ser tornar jogador. Até o atacante Vinicius Junior auxiliou na divulgação da proposta que foi bastante repercutida. Iran Ferreira, no entanto, chegou a dizer que a novidade seria anunciada nos últimos dias do mês. Com isso, a possibilidade dele esquentar novamente o assunto existe.
“Não foi o time que me chamou foi o treinador, o homem, o professor. Eu fiz um teste, eu estou bem preparado para o futebol, mas eu ainda não estou preparado para os 90 minutos, quando eu entrar vai ser pancada no gol. Final do mês todo mundo vai saber. Só pra bater falta e pênalti. Obrigado meu Deus. Eu me perguntava, ‘será que eu vou ser jogador um dia?’. Mostrei a novidade para Vini Junior e Richarlison”, disse Luva de Pedreiro durante o papo com os seguidores.