PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luís Castro fala em ‘sabor de injustiça’ em derrota do Botafogo para o Internacional

Luís Castro fala em ‘sabor de injustiça’ em derrota do Botafogo para o Internacional

Técnico do Glorioso viu boa postura de seus comandados em derrota para o Colorado neste domingo (16) no Nilton Santos

Por Victor Martins em 16/10/2022 21:56 - Atualizado há 2 anos

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo viu mais uma vez uma derrota dentro de casa no Brasileirão Série A ao cair diante do vice-líder Internacional por 1 a 0 na noite deste domingo no Nilton Santos. Um jogo ao qual Luís Castro gostou da postura da equipe, mesmo com o resultado adverso.

Ao falar na coletiva pós-jogo, o treinador do Glorioso valorizou demais a postura de seus comandados na partida e valorizou a força ofensiva da equipe. Mas também sentiu que o resultado deixou um ‘sabor de injustiça’ para o Alvinegro por não ter conseguido se acertar a partir do momento em que Braian Romero fez o gol do Colorado.

“Tivemos 12 arremates, três para o gol. O Inter teve 11, um no gol e esse foi o gol. Mas o jogo tem muitas coisas além disso. Na primeira parte, com a nossa linha de três e com quatro no meio, tivemos superioridade numérica e chegamos muitas vezes na zona de finalização. Na primeira parte, talvez a gente devesse cruzar mais na área. Perdemos a lucidez no jogo por completo após o Inter fazer o gol. Acho que não merecíamos perder, o jogo foi muito igual, mas sofremos o gol que nos deixa num sabor de injustiça”, declarou Luís Castro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWdnFidFdjNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O equilíbrio do duelo foi um dos pontos aos quais o comandante botafoguense apontou como fator da partida, apesar de ver que não conseguiu fazer o suficiente para conseguir ao menos um empate e seguir com a cabeça mais firme no sonho de estar na Libertadores.

“O futebol não tem como o resultado ser para a equipe que joga bem ou o empate se as duas equipes forem equilibradas. Quem faz o gol é quem ganha e foi o Inter quem fez. Apagou um pouco o que fizemos na primeira etapa e tentamos fazer na segunda. Foi um jogo muito equilibrado. O Botafogo esteve num ótimo nível na partida, assim como o Inter”, comandou o treinador.

“Foram duas equipes que se olharam ‘olho no olho’ e quiseram competir muito. Quem olhasse para o jogo, não diria que o Inter está em segundo e o Botafogo em nono. Foram duas equipes que foram para cima e produziram em alto nível”, ressaltou.

Exit mobile version