PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Liverpool: atuação decisiva de Alisson em clássico rende comparações irônicas com Cássio

Liverpool: atuação decisiva de Alisson em clássico rende comparações irônicas com Cássio

Goleiro dos Reds participou do jogo contra o Manchester City, na Premier League, com defesas importantes e uma assistência para Salah

Por Wemerson Ribeiro em 16/10/2022 15:01 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram

A importante vitória do Liverpool por 1×0 no clássico contra o Manchester City neste sábado (16) passou pelas mãos e pelos pés do goleiro brasileiro Alisson Becker. Com defesas cruciais e até mesmo uma assistência para o gol decisivo de Salah no segundo tempo, o “paredão” dos Reds espantou os críticos e se livrou de comparações.

Não à toa, a atuação do titular de Klopp acabou com a melhor nota dentre todos os que pisaram no Anfield hoje para o site especializado em estatísticas Sofascore. Com uma pontuação de 8.7 de 10, ele superou o espanhol Rodri, dos Citizens, segundo melhor avaliado do jogão, com 8. O craque norueguês Erling Haaland ficou com apenas 6.8.

Alisson empolgou os torcedores

A aparição de destaque de Alisson foi um dos assuntos mais comentados da internet nesta tarde. Exaltado, o brasileiro teve a sua vaga na seleção brasileira defendida para a Copa do Mundo 2022, que será disputada no Catar, e foi alvo de comparações irônicas com o goleiro Cássio, do Corinthians, cuja presença na Amarelinha é considerada improvável.

“Ainda temos que escutar que o Cássio é melhor que os três goleiros da seleção”, desabafou um usuário no Twitter durante o andamento da partida. Outro foi ainda mais longe e afirmou que não há concorrência para a posição na Amarelinha: “Todos sonham em ser Alisson, mas nenhum consegue chegar perto”.

Mas por que Cássio?

Os comentários envolvendo o nome do arqueiro do Corinthians são uma brincadeira em referência ao jornalista Milton Neves, que disse acreditar que o paredão alvinegro é melhor que os seus rivais para a vaga. Para o apresentador, ele fez duas defesas “de cinema” diante do Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil, na quarta-feira (12).

Exit mobile version