Atacante pode ser negociado, revelação de Mano Menezes e mais: as notícias do Palmeiras hoje
Confira as principais notícias do Palmeiras de hoje
O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras desta terça-feira (18). Veja o que bombou no Alviverde:
Atacante pode ser negociado
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras pode negociar o atacante Rafael Navarro, de 22 anos, na próxima temporada. O jogador é alvo do Internacional, segundo informou a ‘Revista Colorada’.
“Não acredito que o Palmeiras criaria muitos empecilhos para negociá-lo. A possibilidade de ir para o Inter, informação levantada pelo Revista Colorada, tem uma explicação. O Inter está convencido de que o Alemão será negociado. Existem algumas movimentações de clubes europeus, então o Inter busca um susbtituto para a função de centroavante. O Pedro Raul, que não fica no Goiás é o plano A e o Navarro aparecia como segunda opção”, diz Jorge Nicola.
🚨| O Internacional está analisando uma possível investida em Rafael Navarro em 2023.
— Palestra News (@Palestra_News_) October 17, 2022
O jogador, que já foi alvo do colorado antes de acertar com o Palmeiras, é tratado como o "Plano B" caso a negociação com Pedro Raul não dê certo.
🗞 @RevistaColorada pic.twitter.com/Y94800OFjg
Outra possível saída
Jorge Nicola também informou que o Palmeiras pode negociar um de seus seis jogadores gringos. São estrangeiros do Verdão são: os zagueiros Kuscevic e Gustavo Gómez, o lateral-esquerdo Piquerez, o volante Atuesta e os atacante Merentiel e José Flaco López.
Narrador faz pedido para Abel
“Bota esse garoto (Endrick) para jogar, ele vai jogar o Campeonato Paulista. Coloca logo o garoto para jogar, é até bom isso. Dane-se, bota o garoto, ele já mostrou que tem personalidade e tecnicamente ele é um absurdo. Ele é muito bom jogador”, afirmou o narrador Nilson César da rádio Jovem Pan e seguiu afirmando:
“A hora que ele (Endrick) entrar no time, não vai sair mais. O Abel vai ter que dar um jeito de deixar o Endrick e o Rony juntos. Vai ter que arrumar espaço para o Endrick no time do Palmeiras, desde já. Quer apostar que ele fará o primeiro gol dele com a camisa do Palmeiras contra o Avaí?”.
Revelação de Mano Menezes
“Não pretendia trabalhar no restante de 2019. Em setembro, o Palmeiras demite o Felipão e o Alexandre Mattos me liga pela terceira vez para trabalhar com ele. Nas outras duas vezes, eu já tinha dito não. Como vou dizer um não sem estar trabalhando? Às vezes você fica numa situação… mesmo não querendo, vai. Fui. E não deveria ter ido“, revelou Mano Menezes em entrevista ao ‘Bem, Amigos’
“Não deveria ter ido porque se não tem sustentação, e já não tinha com o Mattos, se a direção contrata um treinador com o nome que eu tenho e não consegue dar sustentação porque a torcida organizada A, B ou C não quer… Não deveria ter ido“, concluiu o técnico.