O atacante Kylian Mbappé parece que se arrependeu de ter renovado seu contrato com o PSG no último mês de maio. Lembrando que ele assinou um novo vínculo até 2025.
O jornal “Marca” revelou nesta quarta-feira (12) que o jogador pediu para deixar o Paris Saint em julho, dois meses após assinar a renovação.
De acordo com a publicação espanhola, o clube francês, no entanto, teria exigido 400 milhões de euros (pouco mais de R$ 2 bilhões) para liberá-lo, dificultando qualquer negócio.
O “Marca” ainda informou que Mbappé já está se mexendo nos bastidores para deixar o PSG em janeiro, quando a janela de transferências reabre na Europa.
Kylian Mbappé se sente traído pela diretoria do PSG. Ele pediu a contratação de um centroavante para poder atuar mais livre em campo, mas isso não aconteceu.
Uma das principais insatisfações do atacante de 23 anos de idade é fazer a função de “falso 9” no esquema do técnico Christophe Galtier.
Mas para onde Mbappé poderia ir? O Real Madrid segue sendo uma possibilidade, mas o PSG deve dificultar ao máximo essa negociação.
Um possível destino que apareceu na imprensa espanhola é o Liverpool. O técnico Jürgen Klopp sempre deixou claro que gosta demais do francês e que queria contar com seu futebol.
Já o diário francês “Le Parisien” destacou a possibilidade de saída do diretor esportivo Luís Campos.
O dirigente é o principal nome na questão de contratações e esse embate com Mbappé seria um agravante, além da falta de amparo que ele sente dentro do clube.