Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogadores do Chelsea valorizam vitória contra os Wolves antes do duelo contra o Milan

Jogadores do Chelsea valorizam vitória contra os Wolves antes do duelo contra o Milan

Chelsea enfrenta o Milan na próxima terça (11) na Itália em um dos grupos mais equilibrados da Champions League

Por Victor Meira em 08/10/2022 17:38 - Atualizado há 2 anos

LONDON, ENGLAND - OCTOBER 08: Armando Broja of Chelsea celebrates after scoring their team's third goal during the Premier League match between Chelsea FC and Wolverhampton Wanderers at Stamford Bridge on October 08, 2022 in London, England. (Photo by Justin Setterfield/Getty Images)

Chelsea enfrenta o Milan na próxima terça (11) na Itália em um dos grupos mais equilibrados da Champions League

O Chelsea conquistou um excelente resultado contra o Wolverhampton no Stamford Brigde, em Londres. Os Blues venceram por 3 a 0, com gols de Havertz, Pulisic e Broja. 

Diante da proximidade do duelo contra o Milan na Champions League, na próxima terça-feira (11), no San Siro, o técnico Graham Potter poupou algumas estrelas, como Sterling e Aubameyang.

Com isso, alguns jogadores ganharam oportunidade no time titular, como o autor do primeiro Kai Havertz. O alemão comemorou os 3 a 0 jogando em casa. 

“Temos um grande elenco, excelentes jogadores. Estamos todos juntos nisso. Hoje tivemos muitas mudanças, mas todos estão envolvidos em todos os jogos. Temos que ser positivos, mesmo aqueles que não jogam. Armando [Broja] tem uma chance e marcou logo de cara”, disse o atacante.

Havertz citou que o jogo contra o Milan será grande e, por isso, o objetivo é se recuperar bem para o duelo contra os italianos. 

Outro que aproveitou a oportunidade que recebeu foi o albanês Armando Broja, que encerrou a goleada do Chelsea. “É sempre uma espera quando eles verificam um possível impedimento. Eu estava com os dedos cruzados, mas pensei que tinha cronometrado bem a minha corrida”, descreveu o atacante durante a espera da confirmação do seu gol contra os Wolves.

“Obrigado aos torcedores pelo apoio. É irreal, estava esperando meu primeiro gol. É um momento surreal. Não consigo colocar em palavras”, comemora Broja.

Exit mobile version