Internacional: Mano Menezes sobe o tom após questionamento e rechaça ‘porta-voz
Repórter atribuiu ao treinador uma fala sobre o Palmeiras gerando um mal estar
O técnico Mano Menezes voltou a rebater questionamentos durante coletiva de imprensa. Em resumo, o treinador foi perguntado sobre o rendimento do time com tantas mudanças, Contudo, teve uma fala atribuída a ele que o fez subir o tom imediatamente.
“Todo jogo perde um ou dois jogadores e entra jogadores novos sem manter uma constância no time. Caso, tu estes dias sacramentou o Palmeiras campeão brasileiro..” Disse o repórter que foi interrompido por Mano: “Eu Sacramentei?”
Mano Menezes deixa claro que ninguém fala por ele no Inter
O treinador do Colorado não gostou da colocação do repórter e rebateu prontamente. Em resumo, Mano afirmou que não possui porta voz e que fala o que pensa. Além disso, afirmou que não disse que o Palmeiras estava sacramentado como campeão.
“Eu sacramentei? Não ponha palavra na minha boca. Eu não tenho porta voz, tá. Tenho até assessor de imprensa, que de vez em quando me representa, mas porta voz, pessoa que fala por mim não tenho nenhum. Eu que falo as coisas que eu penso, e não falei.” Disparou Mano Menezes.
Inter encosta no Palmeiras após vitória
Neste domingo, o Colorado de Mano Menezes obteve vitória importante no Brasileirão Série A. Afinal, com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo o time reduziu de 10 para 8 pontos a diferença para o líder Palmeiras. Vale lembrar que o Verdão empatou com o São Paulo em 0 a 0.
O time de Mano Menezes segue sua caçada ao Palmeiras. Dessa forma, o próximo duelo do Colorado será contra o Coritiba fora de casa no domingo dia 23. Por conseguinte na quarta-feira dia 26 vai receber o Ceará no Beira-Rio.