Inter de Milão x Barcelona: Inzaghi fala como vê o adversário do próximo jogo da Champions
Inter de Milão x Barcelona jogam na próxima terça-feira (04) para definir, temporariamente, quem será o segundo colocado do grupo C

Paolo Bruno/Getty Images
O técnico da Inter de Milão, Filippo Inzaghi, realizou uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (03), para comentar sobre o jogo contra o Barcelona na Champions League. A partida será amanhã (04) no Giuseppe Meazza.
Inzaghi afirmou que o atacante Lautaro Martinez segue como dúvida para o jogo de amanhã e confirmou a presença do goleiro André Onana entre os titulares.
“De manhã, ele [Lautaro] passou por um exame. Na última partida, Lautaro estava cansado. Hoje ele fará um treinamento parcial e veremos em que condições ele está”, declarou o técnico italiano.
Pippo citou que a má fase em que o clube se encontra só termina com vitórias. O treinador disse que a Inter de Milão enfrentou o Bayern de Munique e saiu derrotado sem merecer.
“[O Barcelona] é muito forte e completo, sendo que é uma das três equipes com o melhor futebol da Europa. Mas somos a Inter e tentaremos jogar com todas as nossas forças. Será uma partida difícil”, elogia Inzaghi.
No final da coletiva, o técnico da Inter de Milão relevou a pressão em cima dele. “Os treinadores sempre dependem dos resultados e é normal ser os primeiros a ser questionados quando eles não chegam”, conclui.