Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Insatisfeito no PSG, Mbappé pode motivar outra saída no clube

Insatisfeito no PSG, Mbappé pode motivar outra saída no clube

Atacante, que renovou seu contrato recentemente, se sente traído e pode solicitar sua transferência em 2023

Por Bruno Romão em 11/10/2022 11:13 - Atualizado há 2 anos

Mbappé pode deixar o PSG.
Divulgação - PSG

Antes do PSG entrar em campo contra o Benfica, pela Champions League, uma verdadeira bomba envolvendo o clube explodiu na Europa. Mesmo estendendo seu vínculo com o time francês, Mbappé não estaria totalmente satisfeito em Paris. Confirmando a informação do jornal Marca, o diário Le Parisien trouxe mais informações sobre o caso. Como a diretoria fez promessas que, até agora, não foram cumpridas, o camisa 7 se sente traído e quer seguir sua carreira em outra equipe.

Dessa forma, a possível saída de Mbappé pode acabar gerando outro desligamento importante no PSG. Isso porque Luis Campos, contratado para substituir Leonardo e organizar, contratar e monitorar o desempenho do elenco como Conselheiro de Futebol, também tem chances de deixar o clube. O seu nome, inclusive, teria passado por aprovação do atacante, já que ambos estiveram juntos no Monaco.

Luis Campos, assessor esportivo do presidente, também deve deixar o PSG nessas condições. Ele é muito ligado a Kylian Mbappé desde os 14 anos.”, afirmou o veículo.

Alvos da irritação de Mbappé no PSG

Atuando como pivô, Mbappé já indicou que está irritado com sua função em campo. Sendo assim, Christophe Galtier, treinador do PSG, admitiu que um centroavante de peso deveria ter sido contratado, mas a diretoria não fechou com nenhum jogador da posição, algo que teria sido prometido ao craque.

Além disso, Mbappé teria sido convencido que seria a estrela máxima do PSG. Por conta disso, ele teria concordado com a possível venda de Neymar, que permaneceu no clube por falta de ofertas, já que é dono de um salário astronômico.

O atacante do PSG se sente traído pela direção do clube, pelo presidente à frente, Nasser Al-Khelaïfi, e pelo acionista do clube, Catar. Ele também tem na mira Antero Henrique, o diretor da Qatar Football League, enviado este verão pelo proprietário para cuidar das compras e vendas do PSG.”, completou a publicação.

Exit mobile version