Ídolo do Flamengo viaja a Guayaquil para final da Libertadores e torcida faz pedido: “Coloca no banco”
Rubro-Negro viajou na manhã desta quarta-feira (29) em direção a Guayaquil (EQU) onde disputará a decisão contra o Athletico
Os torcedores do Flamengo reagiram com empolgação à presença do ex-goleiro Júlio César na final da Libertadores contra o Athletico-PR, no próximo sábado (29). Assim como toda delegação rubro-negra, ele viajou hoje rumo ao Equador e posou ao lado de torcedores, que aproveitaram para fazer um pedido para o técnico Dorival Júnior.
O registro do encontro do futebolista aposentado com os fanáticos da equipe carioca foi feito no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, nesta manhã. Sorridente, o ídolo atendeu aos adeptos que pediram para tirar uma foto com ele e logo entrou no voo que costuma durar seis horas sem escalas.
Pelas mídias sociais, quem não pode acompanhá-lo na viagem resolveu fazer uma solicitação bem-humorada para o treinador do Flamengo: “Dorival, coloque ele no banco de reservas se precisar”, brincou um torcedor. Júlio César se aposentou do futebol em 2018 logo após protagonizar uma passagem simbólica de três meses pela Gávea.
Goleirão Julio Cesar acaba de chegar em Guayaquil para a final da Copa Libertadores. Será que esse ano tem desmaio? Haha @GoalBR pic.twitter.com/CiaAxVxA4F
— Raisa Simplicio (@simpraisa) October 26, 2022
Júlio César e a fama de ‘pé-quente’ no Flamengo
O ex-goleiro jamais escondeu a sua paixão pelo rubro-negro e só fez questão de deixar isso ainda mais evidente depois de pendurar as chuteiras. Em 2019, viajou ao Peru para assistir à final da Libertadores contra o River Plate e desmaiou de emoção nos gols marcados por Gabigol que sacramentaram a virada e o título.
A expectativa da torcida dessa vez é que a fama de “pé-quente” permaneça com Júlio César na decisão do próximo sábado (29) diante do Athletico-PR. Com dois títulos conquistados na história, o Flamengo tentará o seu tricampeonato histórico enquanto o rival paranaense vai buscar a conquista inédita com Felipão.