PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Galvão Bueno revela novo apelido de Ronaldo e valoriza amizade: “Parceiraço”

Galvão Bueno revela novo apelido de Ronaldo e valoriza amizade: “Parceiraço”

Narrador da Globo também revelou pedido especial envolvendo desejo do Fenômeno

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente na pré-estreia do documentário “Ronaldo, O Fenômeno”, Galvão Bueno exaltou sua amizade com o ídolo do futebol brasileiro. Como o ex-jogador está investindo na carreira empresarial, o atual dono do Cruzeiro ganhou um novo apelido. Dessa forma, o locutor relembrou que foi o responsável pelo primeiro apelido do craque, que logo ganhou uma alcunha que ficou marcada em sua vida.

“Fui eu que botei o apelido nele de Ronaldinho, depois Ronaldo Fenômeno e agora é Ronaldo Nazário ‘O Empresário’.”, disse à Ronaldo TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Ronaldo é um fenômeno em todos os sentidos. Como jogador, amigo, como figura humana… Ronaldo é um parceiraço. Parceiro de tomar vinho, de conversa e noites sem final… somos inimigos do fim“, completou.

Em seu documentário, o agora “Empresário” falou que, inicialmente, não gostava de ser chamado de Fenômeno. Isso porque o apelido faria com que sua margem de erro em campo ficasse praticamente nula, já que ele precisava honrar o status.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando recebi esse nome, não gostei. Fenômeno não pode falhar, não pode sentir dor e não pode deixar de fazer gol”, afirmou.

Pedido de Ronaldo

Além de falar sobre as alcunhas de Ronaldo, Galvão Bueno revelou que o amigo quer conhecer sua vinícola e comer churrasco ao seu lado. Porém, o pedido só será atendido se o dono do Cruzeiro convidar o narrador da Globo para estar em Ibiza. Como também é proprietário do Valladolid, o Fenômeno costuma marcar presença na Espanha com frequência.

Ele estava se convidando para ir na minha vinícola comer churrasco. É uma troca. Ele que puxou o assunto: ‘Vi lá o negócio que você fez de fogo no chão… me leva lá’. Eu falei: ‘Depois que você me levar para Ibiza’.“, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective