Gallardo faz despedida do River Plate com ‘choro generalizado’; assista
A despedida do técnico levou às lágrimas, comissão, jogadores e torcedores nas arquibancadas
A despedida do técnico do River Plate ainda está repercutindo de forma avassaladora nas redes sociais. Em resumo, porque Marcelo Gallardo viveu outro capítulo histórico de sua despedida do time argentino. A saber, logo após anunciar que não continuará no River no próximo ano, o técnico recebeu muitas homenagens.
A despedida do treinador não faltou emoção, pois desde a comissão técnica, jogadores e principalmente a torcida não foram capazes de segurar as lágrimas. Ou seja, um choro coletivo e generalizado que emocionou até brasileiro que assistiram o histórico jogo.
Telão mostra troféus conquistados por Gallardo a frente do River
Vale informar que esta foi a última vez à frente dos Millonarios dentro do estádio Monumental de Núñez. Contudo, o adeus em casa foi agridoce, pois o time foi derrotado pelo Rosario Central por 2 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Argentino.
Entretanto, ao final da partida, o resultado era o de menos, e Gallardo recebeu uma chuva de aplausos dos torcedores e ouviu cânticos o exaltando. Por conseguinte, com a camisa do River Plate sob o terno, não escondeu a emoção. Afinal, foi mostrado no telão seus grandes feitos comandando o time. Além disso, os troféus conquistados foram colocados no círculo central e os atletas também choraram muito na despedida do treinador.
O técnico se diz privilegiado
No final o treinador Gallardo não mediu palavras para agradecer e disse ser um privilegiado. “Realmente sou um privilegiado. Nunca na minha vida sonhei em viver algo assim. E se eu sonhei, foi algo muito meu. E estar neste momento neste lugar, com um nó muito grande na garganta, com medo de me expressar, é porque isso é demais. Mais do que eu pensei que poderia ter.” concluiu o técnico.
El fin de una era maravillosa. El mejor DT en la historia del Millonario se despidió de la que SIEMPRE será su casa. Por logros y juego, el famoso River Plate de Marcelo Gallardo NUNCA será olvidado. Sencillamente LEGENDARIO.