PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vojvoda fala em ‘copo meio cheio’ após empate do Fortaleza com Athletico

Vojvoda fala em ‘copo meio cheio’ após empate do Fortaleza com Athletico

Treinador do Leão valorizou ponto fora de casa, mas disse estar 'frustrado' com resultado na Arena da Baixada nesta quarta-feira (5)

Por Victor Martins em 06/10/2022 18:33 - Atualizado há 2 anos

Mateus Lotif/Fortaleza

O Fortaleza quase saiu da Arena da Baixada com a vitória em cima do Athletico Paranaense na quarta-feira, pelo Brasileirão Série A. Mas tomou o gol nos minutos finais e acabou ficando no empate com o Furacão pelo placar de 1 a 1, o que deixou sentimentos bem conflitantes em Juan Pablo Vojvoda.

O treinador do Tricolor afirmou ter ficado com ‘frustração’ por conta do resultado e de como ele aconteceu, já que a equipe conseguia uma importante vitória para continuar sua arrancada no returno do Brasileirão. Mas também citou a situação do ‘copo meio cheio’ para ver méritos no desempenho de seu time e no ponto conquistado fora de casa pelo Leão do Pici.

“Quando falta tão pouco para para terminar e a gente havia defendido tão bem, fica a frustração. São dois pontos que ficaram pelo caminho. Mas temos que ser realistas também, é um campo difícil (se referindo à Arena) e o adversário é forte aqui dentro. E é finalista da Libertadores. Eles tiveram mais posse de bola que a gente. Não tiveram opções muito claras, mas nós não encontramos os espaços que o Athletico deixava às suas costas. Se há que falar de um copo meio cheio, é um bom resultado para a gente”, declarou Vojvoda.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSTGxIUVZtUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O empate faz com que o Fortaleza tenha agora 38 pontos, em nono lugar da tabela de classificação, quatro pontos atrás do América-MG, oitavo colocado e que poderá estar na Libertadores caso o G-6 vire G-8. Do próprio Athletico (sexto), o Leão tem dez pontos de diferença e, para ainda nutrir os sonhos de classificação, tem de ter uma sequência positiva e a próxima missão é neste fim de semana, diante do Avaí.

“Temos que focar neste momento, no próximo jogo. Acho que estamos com muitas complicações em relação à tabela. Já tenho na cabeça o próximo jogo, contra o Avaí. Nesses últimos jogos, todos os times jogarão por coisas muito importantes. O Campeonato Brasileiro é muito competitivo e cada um lutará pelo que tem de lutar”, disse.

Exit mobile version