Flamengo hoje: Vidal tem alta do hospital; veja detalhes
Clube carioca divulgou boletim e presença do chileno na final da Libertadores segue como incerta
Nesta segunda-feira (24), em nota oficial, o Flamengo atualizou a situação de Vidal. Após passar por uma drenagem realizada na perna direita, o volante recebeu alta hospitalar e seguirá tratamento no Centro de Treinamento. Sendo assim, a tendência é que o tratamento de recuperação seja intensificado para o atleta estar à disposição na final da Libertadores, mas o cenário é incerto.
Enquanto isso, Varela está fora da decisão. Como o lateral-direito teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda constatada, ele se encontra vetado do confronto de sábado (29). Dessa forma, Rodinei e Matheuzinho serão as opções disponíveis contra o Athletico.
“O atleta Vidal recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (24) após drenagem realizada na perna direita. Seguirá tratamento no CT a partir de amanhã.
O atleta Varela realizou exame que constatou lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Segue tratamento no CT.“, informou o Flamengo.
O atleta Vidal recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (24) após drenagem realizada na perna direita. Seguirá tratamento no CT a partir de amanhã.
— Flamengo (@Flamengo) October 24, 2022
O atleta Varela realizou exame que constatou lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Segue tratamento no CT. #CRF
Além de Vidal, Thiago Maia, com inflamação no joelho, segue se recuperando para ser relacionado. Enquanto isso, Arrascaeta e Pedro, em situações menos alarmantes, também trabalham para conter seus respectivos problemas. Antes do compromisso em Guayaquil, o Flamengo irá encarar o Santos, pelo Brasileirão, jogo em que o time B vai ser novamente utilizado.
“Se vocês tivessem visto a perna do Vidal, comprovariam o que estou falando. O Thiago Maia com um inchaço no joelho, o Arrasca com um problema há praticamente dois meses, complicando muito o dia a dia do atleta e o processo de recuperação, e o Pedro, que também tinha um incômodo. Estávamos com quatro jogadores clinicamente muito abaixo das melhores condições.“, revelou Dorival em coletiva.