PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Flamengo: pai de Vidal é encontrado morto e caso está sob investigação

Flamengo: pai de Vidal é encontrado morto e caso está sob investigação

Erasmo Vidal, pai do meio-campista do Mengão, foi encontrado morto em clube de Santiago durante o início dessa manhã

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O jogador do Flamengo, Arturo Vidal, sofreu uma perda terrível nessa semana. O pai do jogador, Erasmo Vidal, foi encontrado morto nas instalações do “Clube Hípico de Santiago”, onde o meio-campista possui alguns cavalos.

A investigação sobre a causa da morte está sendo realizada pelas autoridades locais, porém, de acordo com versões preliminares, ele passou mal enquanto estava no local e teve que ser atendido pelo serviço de emergência do Clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, por volta das 9h15, o pai de Arturo Vidal acabou tendo a sua morte decretada, causada por uma parada cardiorrespiratória por choque hipovolêmico.

O Clube de Hipismo onde aconteceu o infeliz acontecimento lançou um comunicado sobre a morte de Erasmo Vidal:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Durante a madrugada, Dom Erasmo Vidal foi encontrado dentro do complexo pela empresa de segurança que presta serviços à nossa instituição. Ao perceberem que a pessoa não estava bem de saúde, entraram em contato com os paramédicos que trabalham no interior da unidade que vieram prestar o primeiro atendimento e solicitaram imediatamente o atendimento de emergência do pessoal médico do SAMU. Ao chegar ao local, a ambulância prestou os primeiros socorros, tentando reanimá-lo, pois seu estado estava piorando, determinando parada cardiorrespiratória e choque hipovolêmico. Infelizmente depois da chegada do SAMU, Don Erasmo faleceu”. -Falou o comunicado oficial do clube.

Jogador do Flamengo e seu pai não eram próximos, afirma jornal

Segundo o jornal “latercera”, o jogador do Flamengo e seu pai, Erasmo Vidal, não eram próximos e um vínculo entre os dois era praticamente inexistente. A relação dos dois foi ferida pelo abandono de Arturo, que foi obrigado a assumir a responsabilidade de cuidar de sua família junto com a mãe Jacqueline Pardo.

Independente da proximidade entre os dois, a perda de um ente querido sempre é sentida e Arturo certamente está sofrendo com o falecimento do seu pai. Resta esperar e dar espaço para o atleta do Flamengo se recuperar do acontecimento.

PUBLICIDADE
Better Collective