PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marinho, do Flamengo, fala sobre personalidade de Deyverson: “Tem que ser um pouco ‘maluquinho’ mesmo”

Marinho, do Flamengo, fala sobre personalidade de Deyverson: “Tem que ser um pouco ‘maluquinho’ mesmo”

Atacante do Rubro-Negro brincou ao falar das características do jogador do Cuiabá

Por Erick Montezano em 10/10/2022 17:26 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo venceu o Cuiabá, pelo placar de 2 a 1, jogando fora de casa, na Arena Pantanal, na noite do último sábado, dia 8, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série A.

Com essa vitória, o Time da Gávea segue firme no G-4 do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 52 pontos conquistados.

Após a partida, o atacante Marinho, do Fla, falou sobre a personalidade de Deyverson, jogador do time adversário, e brincou, dizendo:

“Sobre o Deyverson, eu já conheço o jeito dele. Ele é meio ‘maluquinho’, todo mundo achava que eu era meio ‘maluco’ também. Mas é um cara que eu gosto, tem esse ‘jeitinho’ natural de ser, e acho que ser normal também não é bom não, tem muita gente normal, tem que ser um pouco ‘maluquinho’ mesmo.”

Em um lance que chamou a atenção do time do Mengão durante o jogo, houve uma indefinição de quem seria o responsável por bater o pênalti do Flamengo.

Nesse momento, Deyverson entrou em cena, e tentou desconcentrar os atletas do Fla para a cobrança da penalidade. Porém, A ‘catimba’ do jogador do Cuiabá não deu muito certo, e Marinho colocou a bola no fundo da rede, fazendo o segundo gol do Rubro-Negro na partida.

Flamengo vira a chave e passa a focar na final da Copa do Brasil

Na noite da próxima quarta-feira, dia 12, o clube carioca mede forças com o Corinthians, no primeiro jogo das finais da Copa do Brasil. As equipes entram em campo às 21h45, horário de Brasília, na Neo Química Arena, em Itaquera.

O mês de outubro promete muitas emoções para os torcedores do Mengão que, além da Copa do Brasil, ainda terão a final da Libertadores da América pela frente.

Exit mobile version