PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo x Corinthians: arbitragem anula gol de Arrascaeta; veja

Flamengo x Corinthians: arbitragem anula gol de Arrascaeta; veja

O Estádio do Maracanã é palco da grande decisão da Copa do Brasil

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Em jogo de volta da final da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (19), no Estádio do Maracanã (RJ). Depois de abrir o placar com Pedro, o Rubro-negro voltou a balançar as redes com Arrascaeta, mas o lance foi anulado pela arbitragem.

O bandeirinha marcou impedimento de Gabigol, que participou do lance do gol de Arrascaeta. O VAR entrou em ação e foi constatado que o atacante do Flamengo estava adiantado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogo de ida

O confronto de ida, que teve o Timão como mandante, terminou empatado em 0 a 0. Assim, como não existe a vantagem de gols fora de casa na competição, um novo empate leva a decisão para as penalidades.

Como chegaram na final?

Para chegar na final da Copa do Brasil, o Flamengo precisou superar São Paulo, Athletico Paranaense, Atlético-MG e Altos. Enquanto o Corinthians passou por Fluminense, Atlético-GO, Santos e Portuguesa-RJ.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Corinthians

PUBLICIDADE

Competição: Copa do Brasil (Jogo de volta da final)

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 19 de outubro (quarta-feira), a partir das 21h45

Escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis; Thiago Maia, Arturo Vidal, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol .

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera, Lucas Piton e Renato Augusto; Yuri Alberto e Róger Guedes.

PUBLICIDADE
Better Collective