Flamengo: saiba porque Arrascaeta virou motivo de preocupação para final da Copa do Brasil
O craque uruguaio recebeu está recebendo tratamento especial com fisioterapeutas
Após o primeiro duelo entre Flamengo x Corinthians pela Copa do Brasil, o meia Arrascaeta reclamou de um problema físico. Dessa forma, o departamento médico do Mengão já deu início ao tratamento para recuperar o craque. A saber, o clube deixou a disposição até um tratamento especial com fisioterapeutas.
Entretanto, apesar de todo o cuidado voltado para a recuperação de Arrascaeta, o jogador tem reclamado de incômodo na região. Em especial as dores aumentam sempre que o jogador entra em campo para treinar. Por isso, o craque não conseguiu estar 100% fisicamente no primeiro duelo contra o Corinthians.
Comissão técnica pretende contar com Arrascaeta mesmo que não esteja 100%
Com as decisões da Copa do Brasil e da Libertadores se aproximando, a comissão técnica já se preocupa com as condições físicas de Arrascaeta. A saber, Dorival Júnior e seus auxiliares pretendem contar com o meia para o segundo jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil.
Arrascaeta não deve mais jogar pelo Brasielirão Série A. Dessa forma, poderá melhorar sua recuperação para as decisões das Copas. Além disso, o trabalho preventivo deve se estender até a decisão da Taça Libertadores diante do Athletico Paranaense.
Jogo de volta contra o Corinthians será dia 19 no Maracanã
A saber, o Mengão recebe o Atlético Mineiro pelo Brasileirão Série A neste sábado às 20:30Hs. Dessa forma, Dorival Junior acredita que com mais dias de descanso e recuperação Arrascaeta possa ficar a disposição. Dessa forma, poderia ser aproveitado para a grande decisão contra o Corinthians na próxima quarta-feira, dia 19.