Técnico do Athletico Paranaense, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, se revoltou com a arbitragem durante a derrota para o Corinthians por 2 a 1, no último sábado (8), na Neo Química Arena. O treinador foi flagrado disparando frase polêmica contra o 4º árbitro do jogo após a marcação de um pênalti contra o Furacão.
“Coloca uma camisa do Corinthians”, disparou Felipão, após a marcação de um pênalti para o Corinthians.
"COLOCA UMA CAMISA DO CORINTHIANS"!!! 😱😱 O Felipão simplesmente perdeu a linha com a arbitragem e sugeriu que os caras colocassem a camisa do Timão, pô! #Brasileirão2022 pic.twitter.com/KvvDxy9PrI
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) October 9, 2022
Na ocasião, o Corinthians vencia por 1 a 0, quando o árbitro, com o auxilio do VAR, marcou um pênalti de Hugo Moura em Ramiro. Roger Guedes foi para a cobrança, converteu e abriu dois gols de vantagem para o Alvinegro.
Em entrevista coletiva após a derrota do Athletico Paranaense, o técnico Felipão fez críticas para a arbitragem da partida.
“Tivemos o lance da penalidade (para o Corinthians), que eu acredito que foi, como foi do nosso lado, e os queridos (VAR) não enxergaram. Os dois foram, mas, quem estava no VAR, estava suspenso, estava voltando agora….É uma série de coisas que temos que ficar pensando”, falou Felipão, que também fez uma avaliação sobre o confronto:
“Nós erramos nos dois lances, permitimos ao Corinthians, a qualidade que tiveram no primeiro tempo. No segundo tempo, acredito que fomos melhores. Tivemos o nosso gol, outras situações, mas eles (Corinthians) se portaram muito bem”.