F1: Vettel fará homenagem à Red Bull no GP do México
Vivendo seus últimos momentos na Fórmula 1, Sebastian Vettel fará homenagem ao fundador da Red Bull no próximo GP do México
A Red Bull F1 viveu um sentimento misto de emoções no último fim de semana nos Estados Unidos, com o título mundial dos construtores vindo um dia depois do falecimento de Dietrich Mateschitz, que fundou a empresa e investiu muito em diferentes esportes. E uma semana depois, Sebastian Vettel irá homenageá-lo no próximo GP do México.
Durante o próximo fim de semana do México de F1, Vettel usará um capacete com a logo da Red Bull e a mensagem “Danke Didi” (Obrigado Didi, em alemão). Lembrando que o tetracampeão tem muita gratidão por todo o investimento que Mateschitz fez em sua carreira na Fórmula 1.
Aston Martin F1 homenageou Dietrich Mateschitz em suas redes sociais
A Aston Martin não apenas autorizou Vettel a usar um capacete da Red Bull, a equipe britânica divulgou a novidade nas suas redes sociais junto com uma homenagem a Dietrich Mateschitz, que faleceu no último dia 22 de outubro.
“Dietrich Mateschitz foi um pioneiro e lenda não apenas na Red Bull, mas no nosso esporte. Como homenagem e símbolo de respeito, Sebastian Vettel retornará a usar um dos seus designs de capacete icônico durante esse fim de semana do GP do México. De todos da Aston Martin F1, obrigado, Didi”, postou a Aston Martin em seu Twitter oficial na última quinta-feira (27).
GP do México acontece nesse fim de semana
O circo da Fórmula 1 volta a se reunir nesse fim de semana para a disputa do GP do México. Vigésima etapa do calendário, que será realizada no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México. A largada no domingo (30) está marcada para às 17 h (horário de Brasília), com transmissão da TV Bandeirantes.