PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Sainz lamenta erro na largada e destaca azar nos Estados Unidos

F1: Sainz lamenta erro na largada e destaca azar nos Estados Unidos

Espanhol não conseguiu terminar a prova devido a um choque com George Russell na primeira volta

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Com uma boa expectativa para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, Carlos Sainz tropeçou e encerrou a sua participação após uma volta neste domingo (23). Para o piloto espanhol, os obstáculos serão cessados em algum momento.

Sainz anotou a pole position no sábado e na largada de domingo foi superado por Max Verstappen. Ao chegar na primeira curva, o espanhol recebeu um toque de George Russell, o que ocasionou o furo de um pneu e uma quebra de radiador. Após o incidente, o britânico foi punido por cinco segundos e Carlos foi obrigado a abandonar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Larguei normal, mas Max foi muito bem. Já tínhamos visto, antes mesmo da corrida, que nos últimos sete anos aqui o segundo colocado larga melhor que o primeiro. As coisas não estão acontecendo para a gente aos domingos”, declarou.

“Temos de virar a página e continuar tentando. Haverá um momento em que vai parar de acontecer tanta coisas conosco”, continuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O piloto da Ferrari ainda destacou a estratégia da equipe e realçou o trabalho da Ferrari com Charles Leclerc.

“Precisamos focar no México. Não há outra alternativa que não seja continuar tentando caminhar adiante. A equipe fez bem em usar pneus médios hoje para Charles, porque os duros pareciam bem lentos”, finalizou.

A próxima etapa está programada para este final de semana, quando a Fórmula 1 chega ao circuito Hermanos Rodríguez, no México.

PUBLICIDADE
Better Collective