Home Automobilismo F1: Reginaldo Leme fala sobre revolta de Gasly no GP do Japão

F1: Reginaldo Leme fala sobre revolta de Gasly no GP do Japão

Reginaldo Leme fala sobre a fúria de Pierre Gasly ao ver trator na pista no último GP do Japão de F1; saiba detalhes

Por Alexander Rodrigues em 11/10/2022 15:03 - Atualizado há 1 ano

Divulgação - F1

Divulgação - F1

Reginaldo Leme e Rubinho Barrichello comentaram em live no Instagram na última segunda-feira (10) a revolta de Pierre Gasly ao ter passado perto de dois tratores no último GP do Japão de F1. O jornalista explicou que também houve erro da AlhpaTauri e o ex-piloto falou sobre a equipe de resgate de Suzuka.

“Você deve ter visto hoje ou ontem mesmo a imagem do Gasly, que ele reclamou tanto. Coberto por tudo aquilo, ele passa a mais ou menos meio metro do trator na contramão. Agora, o seguinte, tem que entrar o trator? Tem, o erro foi dos dois lados. A equipe do Gasly poderia ter dito para ele antes: ‘Ó, bandeira vermelha’, porque ele só viu a bandeira vermelha quando ele já tinha passado desse ponto do perigo e também a luz do carro dele só tinha acendido quando ele já tinha passado”, começou a explicar Reginaldo Leme.

“E porque que ele [Gasly] estava mais rápido do que os outros? Porque ele teve aquela parada do box. Ele foi para alcançar todo mundo para a relargada porque ele estava bem atrasado do grupo. Então, olha o perigo”, disse o jornalista da F1.

Já Rubinho, falou que um dos problemas foi a pressa da equipe de resgate do GP do Japão. “A realidade, Regi, é que existiu um pedido muito, muito forte de que os japoneses não tivessem nenhuma ansiedade. Isso foi pedido de antemão por um amigo que falou: ‘gente, aconteceu, esperem o comunicado’. Você mesmo falou com o Felipe e o Serginho que em Spa, a muitos anos atrás, onde o pessoal não falava a língua e eu mesmo já passei por muitas coisas dessas”, disse o ex-F1.

F1 volta nos EUA

Depois do GP do Japão, a F1 correrá nos Estados Unidos no dia 23 de outubro.

Exit mobile version