F1: Lando Norris revela sondagens da Red Bull
Piloto inglês da McLaren diz ter recebido alguns contatos da Red Bull, confira
Lando Norris, piloto da McLaren foi um dos atletas que foram ao pódio nesta temporada. Inclusive, o único que não faz parte da Red Bull, Mercedes e Ferrari que conseguiu um pódio, isso foi notado, e inclusive tem recebido algumas sondagens de times rivais, confira detalhes.
Lando Norris na Red Bull?
O piloto inglês mostra excelente talento e tem contrato com a McLaren desde 2019. Entretanto, com as mudanças do final da temporada e contratos de outros pilotos, o jovem revelou que chegou a ser sondado anteriormente pela Red Bull, atual bicampeã da Fórmula 1.
Futuro para Norris
Sobre esta questão, Norris disse em entrevista à revista Auto Motor und Sport: “É claro que existem conversas de tempos em tempos. Você sempre se pergunta: que é melhor para minha carreira? No fim, quero conquistar títulos. Tive conversas com a Red Bull, é um time que está no top 3 há anos, mas isso mostra o tanto de confiança que tenho na McLaren. Mesmo com as conversas, sinto que a McLaren é o melhor para que eu alcance meus objetivos”.
Além disso, em outra entrevista o jovem piloto inglês garantiu que está bem no time: “eu estou super feliz e confortável no time. Gosto de estar na McLaren. Eu gosto de trabalhar com o pessoal. Se não gostasse, não teria assinado um contrato longo. Minha cabela olha para frente, minhas ideias são de longo prazo. Temos de continuar os trabalhos. Em 2024 e 2025 terei minha melhor chance na McLaren”.
Mesmo com a sondagem, para o chefe da equipe da McLaren 2024 deve ser um grande ano para a equipe, pois investirão em um novo simulador e novo túnel de vento. Portanto, Andreas Seidl afirmou em entrevista: “Será o primeiro ano em que não teremos desculpas. No momento ainda podemos aparecer com boas desculpas. Acredite em mim, ninguém gosta de dizer que teve o melhor final de semana possível e ainda está atrás pelos motivos citados. Temos sempre de olhar o que podemos melhorar. 2023 será o primeiro ano em que vamos operar com nossa infraestrutura no mesmo nível dos grandes times. O resto depende de nós e das pessoas que trabalham aqui”.