F1: Hamilton pretende seguir correndo após o fim do seu contrato atual com a Mercedes
Toto Wolff, chefe de Mercedes, afirma que Lewis Hamilton pode correr por mais cinco anos na F1
O heptacampeão mundial de F1 (Fórmula 1), Lewis Hamilton, ainda tem mais um ano de contrato com a Mercedes. Mas se depender da vontade do britânico, o piloto de 38 anos ainda tem vontade de continuar correndo pela principal categoria do automobilismo após este período.
“Planejo ficar mais tempo”, afirmou Hamilton para os jornalistas durante os treinos do GP do Japão. Ele ainda acrescentou que pretende continuar na equipe alemã, embora não esteja definido o tempo de contrato.
Em entrevista ao Channel 4, Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, indicou que Hamilton ainda poderia correr por mais cinco anos.
Apesar da pista do austríaco, o supercampeão da F1 disse que não conversou com Toto até a última quinta-feira (06), mas que a renovação de contrato é uma possibilidade. “Estou me sentindo bem, adoro o que estou fazendo”, ressaltou Hamilton, que estreou em 2007 com a McLaren, antes de integrar a Mercedes, no final de 2012.
“Temos muito trabalho a fazer, muito a conquistar ainda. Então eu não estou planejando ir a lugar nenhum, tão cedo”, comentou.
Agenda F1
O treino qualificatório do GP do Japão será na madrugada deste sábado (08), às 3h da manhã. Já a corrida será na madrugada de domingo, com a largada às 2h.