Após grande polêmica com Max Verstappen, o jornalista Ted Kravitz, da Sky Sports, fez uma pergunta que não agradou ao piloto da McLaren, Lando Norris. O episódio aconteceu depois do Grande Prêmio do México, realizado ontem (30).
No bate-papo com o piloto inglês, o repórter questionou a perda de duas posições da McLaren na largada da corrida mexicana.
“São apenas duas posições”, respondeu Norris. Na sequência, Kravitz sorriu e questionou o desempenho do piloto: “Bem, isso não é o ideal”. Inconformado, Norris rebateu: “Você deveria tentar dirigir cara.”
Sobre o caso
Ted Kravitz gerou uma onda de polêmicas nas últimas semanas, o que inclui críticas ao bicampeão mundial, Max Verstappen. O repórter alfinetou a legitimidade do primeiro título do holandês, em uma entrevista com Verstappen durante o Grande Prêmio dos Estados Unidos, realizado em Austin, no Texas.
“Afinal, o cara que o venceu em 2021, depois que o heptacampeão foi roubado, conseguiu ultrapassá-lo porque tinha um carro mais rápido.”, perguntou.
Com o imbróglio, Verstappen se posicionou contrário à emissora de TV e declarou que não aceitará mais entrevistas da Sky Sports. Vale ressaltar que o canal é o principal veículo de cobertura da Fórmula 1, na Europa.
“As redes sociais são bastante tóxicas e não ajuda quando você anda por aí proclamando coisas como essa ao vivo na TV.”, postou o piloto em suas redes sociais.