Home Automobilismo F1: após vaias sofridas por Hamilton, Pérez reage

F1: após vaias sofridas por Hamilton, Pérez reage

Piloto mexicano não concordou com a atitude de torcedores no circuito Hermanos Rodríguez

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Correndo em casa, Sergio Pérez terminou o GP do México em terceiro, no último domingo (30). O resultado não agradou o público mexicano, que optou por vaiar o heptacampeão Lewis Hamilton, P2 na corrida. Apesar do apoio, o piloto da Red Bull defendeu o colega e não gostou da manifestação da torcida.

Este não é o primeiro momento turbulento da temporada 2022. Na última semana, nos Estados Unidos, Max Verstappen e Sergio Pérez foram acusados de trapaças pelo público norte-americano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A corrida de ontem, no circuito Hermanos Rodríguez, foi marcada por um total domínio de Max Verstappen, que não encontrou dificuldades para vencer. Hamilton e Russell foram prejudicados por uma estratégia alternativa da Mercedes, mas conquistaram o segundo e o quarto lugar. Em terceiro, o mexicano tentou reduzir a distância para o heptacampeão, mas não conseguiu.

Depois da prova, os pilotos foram recebidos por vaias na seção do estádio. Enquanto Hamilton achou a situação “estranha”, Pérez reagiu acenando com o dedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective