PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: após polêmica com Verstappen, holandeses apoiam Ted Kravitz, da Sky Sports

F1: após polêmica com Verstappen, holandeses apoiam Ted Kravitz, da Sky Sports

Jornalista e piloto holandeses criticaram o sensacionalismo promovido pela imprensa britânica

Por Bruno Bravo Duarte em 31/10/2022 18:33 - Atualizado há 11 meses

Reprodução/Fox Sports

Max Verstappen não tolerou um questionamento feito pelo jornalista Ted Kravitz, da Sky Sports, em uma entrevista. Desta forma, o piloto optou por boicotar o canal de TV no último domingo (30), quando a Fórmula 1 disputou o Grande Prêmio do México. Em meio a uma grande discussão, o repórter recebeu o apoio de dois holandeses. Trata-se do jornalista Jack Plooij, da Ziggo, e do ex-piloto, Robert Doornbos.

Segundo o comunicador holandês, a pergunta de Ted foi mal interpretada pelo bicampeão mundial. Na última semana, Kravitz perguntou a Max sobre uma possível trapaça no ano passado, o que pode ter contribuído para o seu primeiro título.

Inconformado com a situação, Verstappen emitiu uma nota à imprensa. O piloto declarou se sentir incomodado com as especulações da Sky Sports.

“Eles são constantemente desrespeitosos comigo este ano, e uma vez é suficiente. Redes sociais são muito tóxicas e não ajuda quando você sai declarando coisas como aquelas na TV.”, declarou o piloto da Red Bull.

Opinião de ex-piloto holandês

O também holandês e ex-piloto da Minardi, Robert Doornbos, se pronunciou sobre o caso. Para ele, a imprensa britânica impulsionou o fato por não concordar com a derrota de Hamilton, em 2021.

“Uma linha tênue, mas nesse caso ele foi longe demais. Não objetivamente. Ele citou Abu Dhabi novamente e até acusou Max de roubar o campeonato. Que ele é pró-Lewis porque ele é da mídia inglesa, isso é possível. Mas você tem que se ater aos fatos. Esse campeonato foi conquistado do jeito que foi conquistado.”, analisou.

“Falei com Ted esta manhã. Se você ouvir atentamente a entrevista: ele está andando pelo paddock e diz que seria um roteiro muito bom para um filme. Então os cortes foram feitos para aquele jeito, então todo mundo só ouve a última parte onde ele diz que Lewis foi roubado. Isso é muito amplificado novamente por aqueles ingleses.”, continuou.

“A imprensa inglesa vem atacando Max e a Red Bull há um ano. Eu não gosto disso. É um pouco de jogo. Os ingleses estão atacando Max e a Red Bull, e agora ele está sendo apresentado com bode expiatório. Ele não é. Eu defendo Ted.”, finalizou Doornbos.

Exit mobile version