Home Futebol Ex-jogador revela arrependimento de ter jogado no Flamengo: “Não teria ido”

Ex-jogador revela arrependimento de ter jogado no Flamengo: “Não teria ido”

O Flamengo é um clube que marca a carreira de um jogador de futebol, no entanto, tem ex-atleta que se arrepende de ter jogado no time carioca

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo marca a carreira de um jogador de futebol, seja de forma positiva ou negativa, tendo em vista que o clube conta sempre com uma cobrança enorme por conta da sua grande torcida que é considerada a maior do país, ao lado da torcida do Corinthians.

No entanto, tem jogador que se arrepende de ter vestido o manto Rubro-Negro, que é o caso do ex-atacante Deivid. O jogador vestiu o manto do clube carioca e ficou marcado por errar gols incríveis, como um contra o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para vestir a camisa do Flamengo, Deivid relembra que recusou propostas de grandes clubes no Brasil, como Corinthians, Santos e Cruzeiro. O jogador afirma que se pudesse voltar no tempo, teria feito outra escolha e não jogador com a camisa do Flamengo.

“A minha ida para o Flamengo, se eu tivesse que voltar hoje, eu não teria ido, porque o time de 2009 do Flamengo foi desfeito, o Vágner Love e o Adriano ainda estavam muito na cabeça do torcedor. Então ficou aquela imagem. Quando eu fui para o Flamengo se criou expectativa do Deivid do Corinthians, do Cruzeiro e do Santos. O time ainda seria montado. Quando o time está em montagem, demora um pouquinho para você achar o timing certo”, afirmou Deivid em entrevista à ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-Flamengo revela torcida contra o clube carioca na Copa do Brasil

em entrevista exclusiva para o jornal Lance, o volante ex-Flamengo, Elias, afirmou que vai torcer contra o clube carioca na final da Copa do Brasil e explicou que a sua relação com o Corinthians é muito mais forte.

“Corinthians (sobre torcida na final da Copa do Brasil). O flamenguista sabe disso, nunca escondi sobre o time para o qual sempre torci, eu aprendi a gostar do Flamengo e dos flamenguistas, inclusive estarei torcendo na final da Liberta, mas, nessa Copa do Brasil, sou Timão. Vai ser difícil ganhar dentro do Maraca”, afirmou Elias.

“O futebol está sempre em evolução. Os volantes hoje chegam menos do que na minha época, a estrutura de jogo dos times não permite muito que um dos volantes salte constantemente ao ataque. Não sei se jogaria no lugar deles, poderia ser um terceiro jogador de meio campo no atual sistema das duas equipes, mas faria uma baita dupla com qualquer um dos quatro volantes titulares”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective