Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-jogador do Manchester United detona Antony e Sancho: “Não estão fazendo”

Ex-jogador do Manchester United detona Antony e Sancho: “Não estão fazendo”

O ex-jogador e ídolo do Manchester United Rio Ferdinand, criticou o as atuações de Sancho e Antony, os dois pontas do time inglês

Por Lucas Perillo em 19/10/2022 10:12 - Atualizado há 2 anos

Ferdinand Manchester United
Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Manchester United

O ex-jogador e ídolo do Manchester United Rio Ferdinand, em comentário para o programa FIVE, no YouTube, criticou as atuações de Antony e Sancho no time inglês, apontando que os pontas não têm criação nessas áreas. O ex-jogador também relembrou de nomes como Nani, Giggs e Beckham, que passaram pelo time.

“Parece que não temos imaginação nessas áreas. Costumávamos jogar com Nani, Giggs, Beckham, Valencia ou Cristiano Ronaldo pelas pontas. Coloque-os em uma situação de um contra um, seja com uma bola de Scholes ou Carrick, e faça o que quiser. Infelizmente, nossos jogadores não estão fazendo isso, não estão “matando” os defensores”, analisou o ex-jogador.

“Os melhores times, os vencedores, pegam times um contra um, eles esperam por esse momento do jogo. Eles podem ter apenas dois ou três momentos em um jogo em que eles atacam no um contra um. Parte do jogo deles está funcionando, exceto o jogo do Manchester City [derrota por 6 a 3], defensivamente eles estão indo bem. Mas quando eles têm a bola e queremos que eles façam aquelas jogadas maravilhosas, não conseguem”, relembrou o ex-jogador sobre o duelo entre Manchester United e City.

Ferdinand também fez comparação com Saka, jogador do Arsenal

“Saka faz isso tão bem como ninguém na liga neste momento. Eles colocam os defensores no um contra um e dizem: “Vou acabar com vocês. Nossos pontas não fazem isso. Parte do jogo está funcionando, exceto o jogo contra o City. Mas quando temos a bola, queremos que eles façam algo diferente”, comentou o ex-jogador.

O ex-jogador completou, apontando que jogadas no um contra um podem criar espaço para jogadores com Cristiano Ronaldo no Manchester

“É o que você precisa às vezes, para criar esse espaço e de repente você está atrás da defesa deles e, de repente, Marcus Rashford e Cristiano podem ganhar vida e fazer gols, ou Bruno Fernandes”, analisou.

Exit mobile version