PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edilson projeta tempo de permanência no Grêmio: “Mais um ano”

Edilson projeta tempo de permanência no Grêmio: “Mais um ano”

Lateral-direito espera ganhar voto de confiança e seguir no elenco do clube em 2023

Por Bruno Romão em 26/10/2022 17:16 - Atualizado há 2 anos

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Retornando ao Grêmio na atual temporada, Edilson disputou apenas 14 jogos na Série B. Atrapalhado por lesões, o atleta não conseguiu assumir a posição de titular absoluto, mas acredita em uma volta por cima no próximo ano. Como seu contrato se encerra em dezembro, ele admitiu que espera uma proposta para ficar no Tricolor, que conseguiu o acesso à elite nacional.

Recordando que não realizou pré-temporada, Edilson destacou que pode render de uma melhor forma com o preparo adequado. Diante disso, o lateral-direito de 36 anos acredita que merece um voto de confiança para encerrar sua carreira atuando pelo Grêmio, mas o acerto segue pendente.

“É um momento de reflexão. Meu pensamento é de jogar mais um ano, no mínimo. Essa temporada foi complicada para mim. Não fiz pré-temporada, cheguei no meio do campeonato e isso me atrapalhou um pouco. Se começar junto com o grupo, e depois de uma pré-temporada, posso render um pouco mais. Posso ajudar pela liderança. Ainda não foi conversado nada. Torcer para que as coisas aconteçam. Se ficar mais um ano, será um sonho realizado. De repente encerrar a carreira no clube onde tenho um histórico gigante. Seria um final feliz“, disse o jogador do Grêmio à Gaúcha ZH.

Ausência diante do Náutico, já que foi vetado por conta de dores no quadril, Edilson espera estar em campo contra o Brusque. Caso seja liberado pelo departamento médico do clube, o atleta quer demonstrar entrega e dedicação no último jogo do clube na Série B, esforço que pode ser decisivo para sua renovação com o Grêmio.

“Se não tiver nada mais grave, pretendo jogar contra o Brusque. Quanto mais jogar, pelo meu contrato, mais eu ganho“, completou.

Sair da versão mobile