PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Duílio abre o jogo sobre possibilidade do Corinthians contratar Oscar

Duílio abre o jogo sobre possibilidade do Corinthians contratar Oscar

Meia esteve na mira do Flamengo e pode ser entrar no radar do Timão em 2023

Por Bruno Romão em 06/10/2022 12:04 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Chelsea

Conforme relatado por Neto, Vítor Pereira estaria de olho na possibilidade de comandar Oscar no Corinthians. Anteriormente, os dois trabalharam na China e construíram uma relação de amizade. Apesar do ex-jogador ter acesso aos bastidores do clube, Duílio Monteiro Alves tratou o assunto como especulação, deixando claro que a diretoria não entrou em contato com o estafe do jogador do Shangai Port.

Após o evento envolvendo o lançamento da terceira camisa do Corinthians, o presidente do Timão respondeu sobre o assunto. Deixando claro que todos os setores estão focados na final contra o Flamengo, na Copa do Brasil, o dirigente rechaçou, neste momento, a possibilidade de aplicar um chapéu no rival.

“A gente sabe que nesse momento, fim de temporada, começam as especulações. Quero deixar muito claro que qualquer notícia que surgir neste momento não é verdadeira. O Corinthians não está negociando com ninguém, nem falando de renovação com o Vitor Pereira. Até as conversas com ele vão ficar para depois.”, disse o mandatário máximo do Corinthians.

O foco (do Corinthians) está nas finais da Copa do Brasil e que se mantenha na melhor posição possível no Campeonato Brasileiro. Queremos ter um pouquinho de paz nos próximos dias, pois temos uma decisão muito importante. Não existe nada, está tudo parado, e a gente espera depois das finais tratar de futuro.“, completou.

Por conta da proximidade com Oscar, Vitor Pereira tentou trazer o meia para o Corinthians. Porém, o meia “brecou” a empolgação do treinador, já que, no momento, não existiam condições de um acerto com o Timão.

Eu gosto muito dele. Ele tem muita sorte, treinador tem que ter sorte também, né? Ele coloca o time atrás, vai lá e faz o gol. Lá (na China) a gente tinha muito disso, nós fomos campeões juntos. A gente se dava muito bem. Ele falava ‘Oscar, hoje vai de atacante’, ‘hoje você vai de volante’. Tudo dava certo. Mas ele é super boa pessoa”, relatou ao podcast “Fala, Brasólho”.

Exit mobile version