Nem cinco meses se passaram desde que o PSG anunciou a renovação de contrato de Kylian Mbappé até 2025 e o atacante já está em rota de colisão com a cúpula do clube francês.
No sábado passado, após o clássico diante do Olympique do Marselha, o jogador desmentiu os rumores de que pretendia deixar o Paris Saint-Germain em janeiro.
De acordo com a imprensa francesa, as declarações de Mbappé seriam para acalmar os ânimos dentro do clube parisiense e evitar um impacto negativo na busca pelo tão sonhado título da Champions League.
Mas a novela não acabou. Segundo o diário “L’Équipe”, dirigentes do Catar estão fartos das atitudes de Kylian Mbappé nesta temporada.
A publicação diz que os dirigentes se sentem traídos pelo jogador, que renovou contrato e já está pedindo para sair. Nomes fortes do PSG acreditam que um jogador não pode ditar as regras dentro de um clube e, por isso, a relação está se deteriorando cada vez mais.
O “L’Equipe” revelou ainda que Mbappé pode se encontrar com dirigentes que comandam o PSG nos próximos para acertar seu futuro. Seja para seguir no time ou buscar novos ares.
No entanto, a cúpula parisiense não tem a intenção de negociá-lo em janeiro do ano que vem, já que os dirigentes consideram que fizeram o impossível para mantê-lo em Paris por mais três anos.
Além dessa insatisfação da diretoria, Mbappé não vive um bom relacionamento com Neymar. Outros jogadores do elenco, ainda segundo a imprensa francesa, estão descontentes com a postura do atacante francês neste temporada.