O final de semana terminou cheio de informações. O Flamengo, por exemplo, procurou um dos principais nomes do Internacional na temporada: Pedro Henrique. Enquanto o técnico Fernando Diniz, em crise com o torcedor do Fluminense, aponta culpado para o momento do time.
Torcida crava “loucura” da diretoria do Atlético-MG para 2023: “Absurdo”
Na web, após o empate com o Ceará, dentro de casa, pelo placar de 0 a 0, os torcedores alertaram sobre uma atitude da diretoria do Atlético-MG na temporada de 2023 que, na visão de muitos, é um completo absurdo, ainda mais com o momento que o time vem atravessando. Na visão dos torcedores, a diretoria do Atlético-MG precisa entender que o ciclo do técnico Cuca se encerrou e que manter o treinador para a próxima temporada pode ser determinante para as pretensões do Galo no ano de 2023.
Santos terá duas mudanças contra o Juventude
Uma provável escalação do Santos tem: João Paulo; Auro, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Luan; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Diniz culpa ‘postura’ por derrota do Fluminense para América-MG
“Acho que foi a postura do América e a falta de postura que nosso time teve, especialmente no primeiro tempo. A gente, na situação que estamos, tinha que ter entrado totalmente diferente. Eles mereceram o resultado. Foi uma vitória justa de quem se empenhou do começo ao fim para vencer”, declarou Diniz.
Flamengo: empresário de Pedro Henrique abre o jogo sobre negociação e coloca prazo
De acordo com o empresário de Pedro Henrique, sim, o encontro com o Flamengo aconteceu. Contudo, na conversa nada além de uma demonstração de interesse no jogador que é um pedido do técnico Dorival Júnior que deve renovar o seu contrato. Além disso, o staff do jogador confirmou que negociações só devem avançar depois da Copa do Mundo, no Catar.
Insatisfeito, Mbappé causa “mal-estar” no PSG, diz jornal francês
O PSG empatou por 0 a 0 com o Reims e manteve a liderança do Campeonato Francês. Apesar disso, o clima interno não é de paz total nos bastidores. Isso porque, após o jogo, o atacante Mbappé utilizou as redes sociais para desabafar. Em stories publicado no Instagram, o atacante criticou o treinador Christophe Galtier.