Dinamo Zagreb x Red Bull Salzburg: onde assistir ao jogo da Champions League
Dinamo Zagreb x Red Bull Salzburg se enfrentam às 16h desta terça-feira (11) pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Dinamo Zagreb x Red Bull Salzburg se enfrentam às 16h desta terça-feira (11) pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Nesta terça-feira, começa a quarta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Dinamo Zagreb x Red Bull Salzburg fazem um dos jogos do dia, marcado para às 16h e o Torcedores irá mostrar o que fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Dinamo Zagreb x Red Bull Salzburg será atração da HBO Max. Toda a fase de grupos da Liga dos Campeões estará presente na plataforma pertencente à Warner, com cobertura complete da competição
O Dinamo Zagreb é o lanterna do Grupo E, com três pontos ganhos. Foram duas derrotas seguidas para os croatas na competição e o time precisa se reabilitar para não ficar ainda mais longe das chances de classificação para a fase de oitavas de final da Champions.
Sem jogos no final de semana, o Dinamo se deu ao luxo de poder preparar melhoro time para a partida desta terça-feira. Ante Cacic não terá desfalques para este jogo, o que fará com que o treinador possa repetir a formação da partida da última semana.
A vitória da última rodada deixou o Red Bull Salzburg como o líder da chave, com cinco pontos. Vencer nesta terça pode facilitar as coisas para os touros austríacos terem alguma chance de vaga na próxima fase. Ainda que tenham que enfrentar pela frente Chelsea e Milan.
Matthias Jaissle descansou boa parte dos atletas no final de semana, quando enfrentou o SCR Altach e terá apenas uma mudança em relação ao jogo da última semana. Wober assumirá a vaga na lateral-esquerda no lugar de Ulmer, lesionado.
Confira as prováveis escalações de Dinamo Zagreb x Red Bull Salzburg
Dinamo Zagreb
Livakovic; Théophile-Catherine, Sutalo e Peric; Misic, Ademi, Ivanusec, Moharrami e Ljubicic; Petkovic e Orcic
Técnico: Ante Cacic
Red Bull Salzburg
Köhn; Dedic, Pavlovic, Solet e Wöber; Kjaergard, Capaldo e Seiwald; Sesko, Okafor e Sucic
Técnico: Matthias Jaissle