Dinamo Zagreb x Milan: onde assistir ao jogo da Champions League
Dinamo Zagreb x Milan entram em campo nesta terça-feira (25) às 16h em jogo da penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Dinamo Zagreb x Milan entram em campo nesta terça-feira (25) às 16h em jogo da penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões
A quinta e penúltima rodada da Uefa Champions League será iniciada nesta terça-feira com várias partidas. Uma delas, Dinamo Zagreb x Milan se enfrentando às 16h na qual o Torcedores irá ajudar a quem quiser ver o jogo a saber onde assisti-lo.
Dinamo Zagreb x Milan será jogo a ser mostrado pela HBO Max com exclusividade. Quem quiser ver todos os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões terá o streaming da Warner para saciar a fome da principal competição de clubes da Europa.
O Dinamo Zagreb tem quatro pontos ganhos e joga para manter suas chance de se classificar para às oitavas de final da Champions. No mínimo, os croatas poderão se colocar numa posição de também ficar à frente na disputa pela vaga da Liga Europa destinada ao terceiro colocado.
Para esta partida. Ante Cacic contará com a volta de Ivanusec, que ficou na reserva na última partida da equipe no Campeonato Croata (empate no clássico com o Hajduk Split). A equipe que entrará em campo não deverá ter mais mudanças em sua formação.
A situação do Milan é a mesma dos adversários, também somando quatro pontos e precisando vencer para seguir sonhando com a chance ir parar nas oitavas de final. No entanto, duas derrotas seguidas (ambas para o líder Chelsea) atrapalharam os planos rossoneros.
E atrapalham ainda mais os seguidos problemas de lesões do time, perdendo para esta partida também Brahim Díaz e Tomori, este suspenso. Kjaer deve jogar na zaga e Giroud volta ao ataque, com Júnior Messias entrando na parte ofensiva do meio-campo.
Confira as prováveis escalações de Dinamo Zagreb x Milan
Dinamo Zagreb
Livakovic; Ristovski, Sutalo e Peric; Misic, Ademi, Moharrarami, Ljubicic e Ivanusec; Petkovic e Orsic
Técnico: Ante Cacic
Milan
Tatarusanu; Kalulu, Kjaer, Gabbia e Theo Hernandez; Bennacer e Tonali; Júnior Messias, De Ketelaere e Rafael Leão; Giroud
Técnico: Stefano Pioli