Deyverson sinaliza decepção com “traíra” e revela sentimento após saída do Palmeiras
Atacante foi decisivo na Libertadores, mas o Verdão optou por descartar sua renovação contratual
Grande herói do título do Palmeiras na Libertadores 2021, Deyverson encerrou seu ciclo no clube por decisão da diretoria. Como a gestão de Leila Pereira optou por liberar o centroavante, ele ficou livre no mercado para fechar com o Cuiabá. Sendo assim, em entrevista ao canal Cartoloucos, o carrasco do Flamengo admitiu que ficou bastante triste por não ter seguido no clube, ainda que tenha respeitado a escolha.
Seguindo sua carreira no Dourado, Deyverson vem acumulando bons jogos, mas o esforço não está sendo suficiente para tirar o clube do Z-4. Apesar disso, ele elogiou o projeto apresentado pelo clube, algo que influenciou na escolha de seguir no futebol brasileiro.
“Foi injusto, fiquei (triste por ter saído do Palmeiras).”, afirmou Deyverson.
“Escolhi o Cuiabá porque tem um projeto muito bonito daqui pra frente.”, completou.
CRAVA y NARRA, DEYVIN! 😂🏆
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 26, 2022
Foram tantos momentos, tantas histórias…
Obrigado por tudo, Deyverson! 🫶#AvantiPalestra pic.twitter.com/LHUwvrWwrB
Após responder 100 perguntas, Deyverson teve que lidar com um questionamento extra. Afirmando que teve contato com um “traíra” no meio do futebol, algo que gerou uma grande decepção, o ex-atacante do Palmeiras lamentou a postura, mas manteve o nome em sigilo. Sendo assim, a revelação acabou pegando Cartolouco de surpresa.
“Tem uns traíras no futebol que eu vou te falar… pior que é. Cortou meu coração porque eu me dou bem com todo mundo, sou um cara brincalhão. Aqui não tem traíra. Todo mundo sabe, tem que ser sincero, independente de ser alegre ou fechado você não pode ser traíra. Tenho certeza que é verdade porque as pessoas que me contaram tem uma afinidade muito próxima e uma confiança muito boa. Você que e traíra no futebol, não seja. Futebol é onde você não pode ser inimigo de ninguém, você tem que ser amigo. É melhor ser sincero.”, contou.
“Pior que esse cara paga de bonzinho. Quando você falou, eu jamais pensaria”, completou o jornalista.