PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson se defende após ser xingado por torcedores do Bragantino: “Sou pai de família”

Deyverson se defende após ser xingado por torcedores do Bragantino: “Sou pai de família”

Jogador marcou contra a equipe paulista, mas viu seu time levar a virada na partida

Por Matheus Camargo em 06/10/2022 04:40 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Premiere

Deyverson até marcou o primeiro gol do Cuiabá, mas viu sua equipe levar a virada na partida contra o Red Bull Bragantino, sair derrotada por 2 a 1 e seguir dentro da zona do rebaixamento.

Após a partida, porém, os torcedores do Massa Bruta não perdoaram o centroavante, que após marcar seu gol dançou e provocou os adversários.

Em entrevista ao Premiere, Deyverson se defendeu dos xingamentos, mas disse que entende a resposta dos torcedores nas arquibancadas.

“Estou acostumado com as torcidas me xingando, isso faz parte, é normal”, admitiu Deyverson, que logo seguiu.

“Eles têm que defender o time deles. Não vão me aplaudir, né? Vão me xingar. Eu entendo isso. O palavrão não entendo muito… Mas faz parte do jogo.”

O jogador admitiu ser um “provocador” e que usa isso como arma durante as partidas. Ele lembrou o confronto com o Corinthians, quando teve um gol anulado e acabou xingado pelos torcedores do Timão na Neo Química Arena.

“Eu sou provocador. Podem achar que vou reclamar, mas não tem o que reclamar. Estou na casa do adversário. Sou um acara tranquilo sobre isso. Foi assim contra o Corinthians também. É assim na casa dos adversários. Eles pensam que eu sou uma pessoa ruim.”

Deyverson disse que é “pai de família” e que torcedores rivais vão mudar o pensamento sobre ele

Na sequência de sua “defesa” após a derrota, o ex-Palmeiras e atual atacante do Cuiabá disse que é “pai de família” e apontou que os torcedores mudam o pensamento quando o conhecem de verdade.

“Estou acostumado. Eles pensam que eu sou uma pessoa ruim, mas, quando eles me conhecem, veem que sou um pai de família, um esposo, um filho. Vão mudar esse pensamento.”

Exit mobile version