Denilson diz que Corinthians não funciona sem dois jogadores
Comentarista cita os dois atletas do Timão que são cruciais para o time de Vítor Pereira
O ex-jogador e comentarista Denilson, do Jogo Aberto, da Band, comentou o empate do Corinthians com o Juventude por 2 a 2 e disse que o Timão despenca de rendimento com as saídas de dois jogadores. Os atletas em questão são o meia Renato Augusto e o atacante Róger Guedes, substituídos no intervalo da partida contra o time gaúcho para serem poupados visando a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.
Ele disse que a diferença do time do Corinthians do primeiro para o segundo tempo foi “gritante”.
“Quando volta para o segundo tempo, já sem o Renato e o Róger, o Corinthians perde muito”, disse Denilson durante sua participação no Jogo Aberto. “Para mim ficou gritante a diferença dos principais jogadores. Com as alterações, o Corinthians caiu muito.”
Primeiro tempo do Timão foi elogiado
Denilson elogiou o Corinthians do primeiro tempo, mesmo que a equipe não tenha finalizado tanto contra o gol do Juventude. A equipe conseguiu criar a chance que culminou no gol de Giuliano, que abriu o placar e levou a partida no intervalo com vitória do Timão.
“Foi muito diferente o primeiro tempo do segundo do Corinthians, depois que o Renato Augusto e o Róger Guedes saíram no intervalo. Não é que o jogo foi brilhante, mas quando esses dois jogadores se aproximavam do Yuri Alberto e do Giuliano acontecia alguma coisa”, chamou a atenção o ex-atleta.
“Por isso, eu gostei do primeiro tempo do Corinthians, o time teve a bola e conseguiu tirar a pressão do Juventude.”
O Corinthians segue na briga pela Copa Libertadores via Brasileirão, mas tendo como foco principal a final da Copa do Brasil , quando encara o Flamengo nos dias 12 e 19 de outubro. O primeiro jogo será na Neo Química Arena e o segundo será no Maracanã.