PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol De olho na final da Copa do Brasil, Vítor Pereira comemora bom momento do Corinthians

De olho na final da Copa do Brasil, Vítor Pereira comemora bom momento do Corinthians

Timão conquistou a segunda vitória seguida no Brasileirão Série A ao bater o Cuiabá neste sábado (1/10) por 2 a 0

Por Victor Martins em 02/10/2022 16:18 - Atualizado há 11 meses

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians obteve mais uma vitória em sua casa no Brasileirão Série A, ao derrotar o Cuiabá na noite do sábado pelo placar de 2 a 0, mantendo o embalo para se garantir na próxima edição da Libertadores e focar na primeira partida da final da Copa do Brasil.

O primeiro confronto contra o Flamengo será no próximo dia 12 e ainda há mais duas partidas (contra Juventude e Athletico Paranaense) antes da decisão. Para o técnico Vitor Pereira, a boa fase do time na temporada torna o trabalho ‘mais fácil’ para poder já pensar no futuro do Timão na temporada.

“É melhor trabalhar em cima de vitórias do que de derrotas. A derrota gera desconfiança ou tira confiança, até do treinador. Eu gosto de vitórias, mas de vitórias consistentes. Não gosto de jogos descontrolados, como jogos que nós podemos marcar e eles também. O último jogo (contra o Atlético-GO) foi um bocadinho assim, um pouco descontrolado”, disse o português.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0ZWNXek1KVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O Atlético teve as chances e o Corinthians também naquele jogo. Gosto de jogos em que sinto minha equipe organizada, consistentes e que saiba o que tem que fazer dentro de campo”, completou o treinador corintiano.

Vitor Pereira elogiou a postura do Timão na vitória sobre o Cuiabá, afirmando ter visto a equipe melhor no quesito ofensivo dos jogos. Mas ainda acredita que há o espaço para que a defesa também possa melhorar já visando as partidas com o Flamengo.

“Hoje foi um jogo em que fomos consistentes, embora eu ache que a gente precisa ser melhor no processo defensivo. Claro que também no processo ofensivo, mas hoje conseguimos digerir um pouco mais disso no jogo”, afirmou.

Exit mobile version