CSA x Londrina jogam às 19h desta sexta-feira (14) em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série B; veja onde assistir ao jogo
A 35ª rodada do Brasileirão Série B continua nesta sexta-feira com partidas importantes. Em duelo de opostos, CSA x Londrina se enfrentam às 19h e o Torcedores irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre CSA x Londrina será vista pelo SporTV 2 e pelo Premiere. A cobertura das rodadas finais da competição segue nos canais da Globo, com todas as partidas sendo exibidas.
O CSA é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão Série B, com 36 pontos ganhos. Vencer o Londrina pode tirar o Azulão do Z-4, mas desde que o Novorizontino não vença logo depois o Náutico, já que os paulistas estão logo à frente do time alagoano, com um ponto a mais.
Com Roberto Fernandes suspenso, seu auxiliar Adriano Rodrigues será quem comandará o time da casa nesta sexta. Recuperado de quadro viral, Rogério treinou e deve ficar à disposição para a partida contra o Londrina. Quem é desfalque certo dentre os jogadores são Lucas Barcelos e Werley.
Ainda há alguma chance do Londrina, com 47 pontos e nono lugar, chegar ao G-4. Mas estas agora passam a ser remotas depois do Tubarão até encostar no quarto colocado Vasco, tendo de vencer e torcer para muitos resultados acontecerem para que que a vaga chegue. Ainda assim os paranaenses querem terminar bem a competição e sem maiores problemas.
Leandrinho está fora, ainda recuperando a forma muscular, enquanto Caprini está de volta ao time nesta sexta. Uma dúvida está no ataque, entre Gabriel Santos e Mossoró, Léo e Jorge, ambos vindos do time sub-20, foram chamados e podem jogar.
Confira as prováveis escalações de CSA x Londrina
CSA
Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Guilherme Paraíba e Diego Renan; Geovane, Yann Rolim, Gabriel e Lourenço (Rogério); Osvaldo e Elton
Técnico: Adriano Rodrigues (auxiliar)
Londrina
Matheus Albino; Jeferson, Vilar, Saimon e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca e Gegê; Gabriel Santos (Mossoró), Douglas Coutinho e Caprini
Técnico: Adilson Batista