O volante e lateral Rômulo está de saída do Cruzeiro após o fim da Série B e deve procurar novos rumos para a carreira. Porém, em entrevista ao Flow Sport Club, o meio-campista disse que pôde realizar seu sonho no clube neste ano, que era o de conhecer Ronaldo.
“Era o meu sonho conhecer o Ronaldo, tirar uma foto com ele. Aí quando o Ronaldo compra a SAF do Cruzeiro, foi um sonho pessoal realizado”, disse Rômulo, reforçando o discurdo que também é de outros atletas do Cruzeiro.
“Escutar o Ronaldo falar dos objetivos foi demais. Ele com certeza revolucionou o futebol.”
Rômulo admite que Cruzeiro não terá vida fácil na Série A e elogia Pezzolano
O volante, que chegou a receber convite para assumir cargo na gestão do Cruzeiro, mas que decidiu seguir a carreira ainda dentro de campo em outro clube, admitiu que o time não terá vida fácil na Série A.
Segundo ele, a dívida exorbitagem do clube, que vem de gestões anteriores, ainda pode atrapalhar no trabalho para a 2023.
“Todo mundo está esperando que o Cruzeiro faça uma super Série A porque tem Ronaldo, porque subiu, tem dinheiro, mas não é assim. A dívida do Cruzeiro é muito grande”, lembrou o meio-campista do time celeste.
“O nosso torcedor foi muito ferido, mas tem que entender. Tem uma programação feita, não dá para fazer loucuras.”
Rômulo ainda rasgou elogios a Paulo Pezzolano, mesmo que o uruguaio tenha o deixado de fora da equipe durante a maioria dos jogos da Série B. Ele, porém, ponderou para a diferença de nível da segunda divisão nacional para os jogos da elite do Brasileirão.
“Ele fez um baita trabalho. Claro que ele é novo como treinador, e a Série A é completamente diferente”, lembrou Rômulo, que seguiu. “A gente torce para que ele consiga manter esse nível, que não vai ser fácil, mas é um cara muito promissor, trabalhador. Os caras (gestão Ronaldo) acertaram em cheio na contratação dele.”