CRB x Operário-PR: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B
CRB x Operário-PR jogam pela 36ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (21), em partida marcada para às 21h30
CRB x Operário-PR jogam pela 36ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (21), em partida marcada para às 21h30
A 36ª rodada do Brasileirão Série B continua nesta sexta-feira e um dos jogos da noite será entre CRB x Operário-PR. que se enfrentarão às 21h30 e que o Torcedores irá lhe ajudar mostrar o que fazer para se acompanhar esta partida.
CRB x Operário-PR será uma das atrações de SporTV e do Premiere. A reta final da Série B estará com todas as suas partidas nos canais da Globo e com as principais brigas que restam na competição.
Ao CRB, nada mais resta a brigar na Série B 2022, já tendo garantida a sua permanência (tem 46 pontos) e sem chances de acesso. Por isso, o Galo terá que fazer destas rodadas finais a chance de tentar terminar bem a competição e pensar já em 2023.
Por enquanto, Daniel Paulista quer ver o elenco e saber com quem poderá contar na próxima temporada, e terá os retornos de Juninho Valoura, que estave suspenso na partida diante do Guarani e de Raul Prata e Gilvan, ambos já recuperados de suas respectivas lesões. Quem é dúvida para encarar o Operário é Jalysson.
Ainda há alguma chance do Operário-PR (34 pontos) escapar da queda, mas para isso não dependerá apenas de si. O Fantasma tem de vencer o CRB e os jogos que lhe restam, mas também torcer para que todos os rivais tropecem e mantenham acesa a esperança dos paranaenses.
Mas Matheus Costa terá vários desfalques, a começar pelo gol, com Vanderlei fora devido a uma fratura na mão. Simão e Thiago Braga brigam por esta vaga. Reniê também está fora, este por lesão muscular, e abre disputa na zaga entre Gustavo e Lucas Souza. Ainda há duas dúvidas para o treinador, uma no ataque e outra na lateral-direita.
Confira as prováveis escalações de CRB x Operário-PR
CRB
Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Juninho Valoura, Marthã e Rafael Longuine; Anselmo Ramon, Bruninho (Fabinho) e Emerson Negueba
Técnico: Emerson Negueba
Operário-PR
Simão (Thiago Braga), Arnaldo (Pablo Diogo), Gustavo (Lucas Souza), Dirceu e Fabiano; Fernando Neto, Ricardinho, Reina e Giovanni Pavani; Felipe Garcia (Paulo Victor) e Júnior Brandão
Técnico: Matheus Costa