O Sport Club Corinthians Paulista terá uma semana decisiva na temporada. Isso porque na próxima quarta feira (19), o alvinegro enfrentará o Flamengo pelo segundo jogo da fina da Copa do Brasil deste ano. Decerto que apoio não faltará da sua torcida. Nesta segunda-feira (17) o elenco fará o último treino em São Paulo visando esta final.
Neste último treino, a diretoria do Timão resolveu liberar a entrada para o público. Neste sentido, espera-se que a “fiel” corintiana proporcione aos jogadores um último apoio. A torcida respondeu o apelo e apenas três horas após a abertura da venda de ingressos, todas as entradas disponíveis foram esgotadas.
O Corigão disponibilizou os ingressos no site www.ingressoscorinthians.com. Cada cliente poderia adquirir até três ingressos. Além de liberar um voucher os torcedores para ter acesso a Arena terão que levar 1 KG de alimentos não perecível. Os portões serão abertos ao público às 14:00 horas para o treino que começará às 16:00 horas.
Começamos a preparação! Falta muito pra quarta? 😬🙏
📹 Josiane Ribeiro / Corinthians TV#VaiCorinthians pic.twitter.com/rlJWPon5Kv
— Corinthians (@Corinthians) October 16, 2022
Ingressos esgotados no treino e no jogo para a torcida do Corinthians
Segundo a diretoria do Corinthians os ingressos disponíveis ao setor visitantes para a final do Maracanã já foram todos vendidos. Ou seja, mesmo em menor número o apoio ao alvinegro não faltará. O time Paulista precisa vencer para se sagrar campeão no tempo normal. O elenco embarcará para o palco da decisão na terça feira (18) na parte da tarde. Provavelmente torcedores tentarão acompanhar a equipe até o embarque.
TREINO ABERTO na Neo Química Arena – Ingressos esgotados pic.twitter.com/b5kmQYRhZk
— Corinthians (@Corinthians) October 15, 2022