Home Futebol Corinthians: técnico Vitor Pereira não descarta deixar o time no fim da temporada

Corinthians: técnico Vitor Pereira não descarta deixar o time no fim da temporada

Em meio a problemas pessoais do treinador e da comissão em Portugal, Vitor Pereira pode deixar Corinthians em 2023

Guilherme Cs
Colaborador do Torcedores

O Corinthians pode começar a temporada de 2023 tendo que ir atrás de um novo treinador. Segundo informação do ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto, no programa “Os donos da Bola” desta terça (25), o técnico Vitor Pereira não fica no Timão na próxima temporada, “Não sei se é 100%, mas queria deixar claro que não posso deixar de dar a informação”, disse o apresentador durante o programa.

No fim da tarde desta terça-feira (25), no programa SportCenter, da ESPN, o treinador afirmou que não descarta a possibilidade de deixar o Alvinegro após o término da temporada de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitor pereira tenta conciliar a rotina do calendário brasileiro de jogos com problemas pessoais envolvendo a família em Portugal, “Não é só o Vitor Pereira. Há a relação da Doença da sogra e é muito difícil não ficar perto da mulher e da sogra”, acrescentou o apresentador Neto.

Possibilidade de Premier League

Ainda segundo o apresentador Neto, existe a possibilidade do técnico ir para alguma equipe da Inglaterra – Antes do Corinthians o Everton demonstrou interesse no técnico português . “Tem três times da Premier sem treinador se vocês olharem, Aston Villa e Wolverhampton estão sem treinador e pode ser que ele seja técnico de um desses times” – afirmou Neto. A equipe do Aston Villa anunciou Unay Emery na última segunda feira deixando apenas Wolverhampton como possível destino de Vitor Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da campanha até a final da Copa do Brasil, Viror Pereira levou o Timão até as quartas de final da Libertadores depois 10 anos e está na 4ª colocação do campeonato Brasileiro com 57 pontos, após 34 rodadas.

Na passagem pelo Corinthians o técnico soma até o momento 54 jogos, com 22 vitórias, 18 empates e 14 derrotas, 63 gols feitos e 43 sofridos. A Diretoria do Corinthians ainda não se pronunciou oficialmente. Enquanto isso o clube Alvinegro se prepara o duelo contra o Fluminense pela 34ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective