Corinthians: quem pode chegar ou sair em 2023
Veja uma lista com atletas que podem chegar ou sair do Corinthians
O Corinthians já se movimenta no mercado da bola com o objetivo de qualificar seu elenco para a próxima temporada. O Torcedores.com preparou uma lista com jogadores que podem chegar e sair do Timão para 2023.
Quem pode chegar?
Matheus Bidu – Destaque do Cruzeiro na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, é aldo de grandes clubes da 1ª divisão. Corinthians e Palmeiras seriam alguns dos interessados no defensor que pertence ao Guarani e está emprestado ao clube mineiro até o fim deste ano.
Kanu – O zagueiro do Botafogo seria outro que está na mira do Corinthians. De acordo com o site ‘É gool’ a contratação tem a aprovação do técnico Vitor Pereira.
Paulinho – O atacante tem futuro indefinido no Bayer Leverkusen e também desperta o interesse do Timão para a próxima temporada.
Pedro Raul – Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols, centroavante é outro que interessa ao Alvinegro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Timão já teria iniciado as conversas pela contratação.
Michael – De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians monitora a situação do ex-atacante do Flamengo, que desde janeiro defende o Al-Hilal.
Tite – Vítor Pereira tem futuro indefinido para 2023 e o treinador da seleção brasileira seria a primeira opção do Corinthians em caso da saída do português, de acordo com Jorge Nicola.
Juan Pablo Vojvoda – O treinador do Fortaleza é outra opção do Timão em caso de saída de Vítor Pereira.
Diretoria do Corinthians começa analisar alguns técnicos caso Vitor Pereira não fique para 2023.
— Time do Povo (@povotime1910) September 19, 2022
O nome que mais agrada é o de Tite, atual técnico da Seleção Brasileira, logo após vem o nome de Juan Pablo Vojvoda, técnico no Fortaleza.
🗞️ [@jorgenicola] pic.twitter.com/5Fg0k2TOm8
Quem pode sair?
Robson Bambu – Com contrato de empréstimo até o fim deste ano, o zagueiro não conseguiu se firmar com Corinthians e deve deixar o clube.
Maycon – O volante é outro que está emprestado até o fim desde ano. Mas, apesar do deseja do Timão por permanência, a intenção do Shakhtar Donetsk é vender o jogador.
Vítor Pereira – O treinador português tem contrato até o final deste ano e ainda não definiu se permanece no Alvinegro.