Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians: gol de Yuri Alberto é escolhido como o mais bonito de setembro no Brasileirão

Corinthians: gol de Yuri Alberto é escolhido como o mais bonito de setembro no Brasileirão

Escolhido o gol do mês de setembro, o tento de Yuri Alberto abriu o placar no clássico entre São Paulo x Corinthians no Morumbi

Por Rafael Ferreira em 21/10/2022 12:18 - Atualizado há 2 anos

Escolhido o gol do mês de setembro, o tento de Yuri Alberto abriu o placar no clássico entre São Paulo x Corinthians no Morumbi

Na última quinta-feira (22), o Brasileirão Série A Assaí reuniu os destaques de setembro do campeonato. Através de uma votação, os torcedores nas redes sociais escolheram o tento de Yuri Alberto, no clássico Majestoso, como o gol mais bonito do mês.

O gol de Yuri Alberto no clássico São Paulo x Corinthians

Na jogada de maior perigo do Timão no primeiro tempo, em trama bem executada no meio-campo por Yuri Alberto, Roger Guedes e Giuliano, o camisa 11 enxergou a movimentação do centroavante na entrada da área. Assim que recebeu o passe, o camisa 9 se desvencilhou da marcação, dominou e mandou um canhão com a perna esquerda, indefensável, contra a meta são-paulina, inaugurando o placar para o Corinthians.

A partida em questão foi válida pela 26ª rodada do Brasileirão e houve bastante disputa no Morumbi na primeira etapa. O São Paulo, com o time reserva, conseguiu equilibrar o time misto do Corinthians, que terminou o tempo de abertura com 1 a 0 no marcador.

No segundo tempo, a pressão corinthiana foi ainda maior e o time do Parque São Jorge dominou as ações ofensivas, estando mais próximo do segundo gol. No entanto, em pênalti de Gil em Eder, o próprio atacante do Tricolor foi para a marca da cal e converteu. Assim, o empate entre os rivais foi confirmado em 1 a 1.

Os rivais empataram nos dois Majestoso da temporada

Houve dois empates em ambos os turnos do campeonato. No primeiro jogo, na Neo Química Arena, aconteceu um empate pelo mesmo placar. Entretanto, diferentemente da partida do returno, foi o São Paulo quem saiu na frente no primeiro tempo com Calleri, e o Corinthians empatou na segunda etapa com Adson.

Exit mobile version