Home Torcedoras Corinthians: Gabi Portilho comemora resultado e detona arbitragem na Libertadores Feminina

Corinthians: Gabi Portilho comemora resultado e detona arbitragem na Libertadores Feminina

Apesar da goleada a atacante ainda cobrou a não marcação de 3 pênaltis para o Timão 

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

O Corinthians estreou na Libertadores com derrota, o que acabou entrando para a história. Afinal, foi o primeiro revés do Timão na história do torneio. Contudo, as meninas já se recuperaram e foi em grande estilo: 5 a 0 sobre o Always Ready da Bolívia. Além disso, Gabi Portilho foi um dos destaques do Timão com 2 gols marcados. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente está muito feliz pela partida, fico feliz pelos gols, mais ainda pela vitória, por desempenhar nosso melhor em campo. Triste pela arbitragem, os brasileiros estão sendo muito prejudicados.” Disse Gabi ao final da partida, lamentando a atuação da arbitragem. 

Gabi afirma que Corinthians x Olímpia pode ser chamada de primeira final

Deixando as polêmicas sobre arbitragem de lado, a Gabi Portilho também comentou sobre o próximo compromisso do Timão. A saber, a jogadora já chama o duelo contra o Olímpia da final. “Mas é manter a cabeça erguida. Vai ser um bom jogo contra o Olimpia, vamos descansar e trabalhar muito. Vai ser nossa primeira final”, disse a atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo aplicando uma sonora goleada, jogadores e comissão técnica saíram na bronca com a arbitragem. Em resumo, as reclamações se concentraram no excesso de faltas cometidas pelo Always Ready. Vale destacar que os corintianos reclamaram de pelo menos 3 pênaltis que não foram marcados. 

Próxima rodada tem confronto direto contra Olímpia 

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Olímpia do Paraguai. A saber, os dois times possuem três pontos e estão atrás do Líder Deportivo Cali que soma 6 pontos. Ou seja, é um confronto direto em busca de uma das duas vagas para os playoffs da  Libertadores. 

Better Collective