O Corinthians pode ter um desfalque inesperado em jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, que ocorre na próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Segundo o repórter Caique Silva, da rádio Jovem Pan, o goleiro Cássio teria fraturado um osso do pé no empate do Timão com o Juventude e pode ficar de fora da primeira partida contra o Rubro-negro.
“A informação que recebi é que Cássio fraturou um osso do pé. O departamento médico está tentando calcificar através de remédios, mas as chances são “remotas” (pelo que me foi passado) dele atuar na quarta. O lance foi diante do Juventude”, informou o repórter Caique Silva em seu perfil no Twitter.
A informação que recebi é que Cássio fraturou um osso do pé. O departamento médico está tentando calcificar através de remédios, mas as chances são “remotas” (pelo que me foi passado) dele atuar na quarta. O lance foi esse 👇🏻 diante do Juventude.
— Caique Silva (@silvapcaique) October 9, 2022
Apuração com @oMarcioReis_ pic.twitter.com/hGJp5hNWtn
Cassio, que é ídolo e titular absoluto do Corinthians, já ficou de fora do jogo deste sábado (8), contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. Até então, a informação era de que o goleiro teria sido poupado visando a final da Copa do Brasil.
Caso realmente não possa contar com Cássio, o técnico Vítor Pereira deve ter Carlos Miguel como goleiro titular na decisão da competição nacional.
O título da copa do Brasil será definido em duas partidas. O jogo de ida será na casa do Corinthians, na próxima quarta (12), enquanto o segundo está marcado para o dia 19 de outubro, no Estádio do Maracanã (RJ).
Cásssio tem 35 anos e soma 55 partidas nesta temporada. O goleiro chegou ao Corinthians em 2012 e soma títulos importantes como Mundial de Clubes (2012), Copa Libertadores da América e dois Campeonatos Brasileiros.