PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Caio Ribeiro elege favorito na Copa do Brasil e elogia jogador do Corinthians: “Patamar muito diferente”

Caio Ribeiro elege favorito na Copa do Brasil e elogia jogador do Corinthians: “Patamar muito diferente”

O Corinthians vai decidir a Copa do Brasil com o forte Flamengo

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O Corinthians terá uma missão difícil na final da Copa do Brasil. O Timão encara o poderoso Flamengo, que é um dos principais times do Brasil e da América nos últimos anos.

As duas equipes se enfrentaram nas quartas de final da atual edição da Libertadores, com o Flamengo vencendo os dois jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Globo Esporte” de hoje (03), o comentarista Caio Ribeiro projetou essa partida. Para ele, o Corinthians chega mais preparado do que na Libertadores, mas ainda sim, o Flamengo é o grande favorito.

“O Corinthians chega muito melhor agora do que na Libertadores, muito por conta da produção ofensiva que o time tem apresentado. Yuri Alberto e Róger (Guedes) estão jogando muita bola. O Renato Augusto também, mas sempre jogou. A carreira dele é muito linear, ele é de um patamar muito diferente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas vejo o Vítor (Pereira) muito a vontade. Encontrou um modelo de equipe e o Corinthians tem oscilado muito pouco. O Flamengo é favorito, mas o Corinthians vai jogar de igual para igual”, opinou Caio Ribeiro.

Final contra o Flamengo

Corinthians e Flamengo começam a decidir a Copa do Brasil no próximo dia 12, na Neo Química Arena. Depois, a volta será na outra semana, dia 19, no Maracanã.

Como não há mais o “gol fora de casa” como critério de desempate, qualquer igualdade na soma dos dois placares, leva a disputa para os pênaltis.

PUBLICIDADE

As duas equipes buscam o tetracampeonato. O Timão foi campeão em 1995, 2002 e 2009, enquanto o Flamengo venceu em 1990, 2006 e 2013.

PUBLICIDADE

Antes do primeiro jogo da final, o time de Vítor Pereira ainda tem dois compromissos pelo Brasileirão. Amanhã (04), encara o Juventude, fora de casa. Depois, no sábado (08), encara o Athletico Paranaense na Neo Química Arena.

Better Collective